quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Resenha: O Amor em poesia: Os meus versos para você

Livro: O Amor em poesia: Os meus versos para você
Autora: Mariana Siqueira - 2014 / 28 páginas


 Sinopse:

Uma antologia sobre o amor, sobre o amar. A expressão do meu mais puro sentimento que de tão bonito chega a transbordar. Meus versos rimados feitos para você e para outros casais de namorados. Porque amor é pra se compartilhar e o que eu sinto aqui dentro do peito me dá vontade de gritar: Amo você!

Resenha:

Eu amei o livro li hoje e me surpreendi pela escrita apaixonada e pelas incríveis poesias que estão nele não só gostei de ler as poesias mas também gostei de ler o agradecimento em minha opinião o que se leva desse livro puramente é compartilhar o amor assim os leitores devem ter percebido pois as poesias uma mais linda que a outra e também em minha opinião a escritora deve escrever mais livros pois tem muito talento que percebe se pelos blogs dela e esse já é um dos meus livros favoritos.E recomendo ele e também o blog : http://sobreamorelivros.blogspot.com.br/
Este livro de poesia é ...AMAZING!

Quote:

"Em versos rimados, beijos roubados Cartões guardados, sonhos empoeirados Abraços apertados, sorrisos escancarados Mãos entrelaçadas, promessas renovadas Será que já te disse alguma vez que eu te amo sem rimar? É mal de poeta, quer impressionar."




A autora :Mariana Siqueira

Uma garota que adora corações. Está sempre lendo. É estudante de Letras e isso não se nega. Amante das palavras. Tem um pouco de nerd, um pouco de artesã, um pouco de escritora, um pouco de poetisa. De muito? Só amor. Escuta flashback, chora no final do filme, gosta do clichê, acredita e tem fé. Fã de videogame e cinema. Tem fascínio pela semiótica. Gosta de corujas, vive como uma: noturna e observadora. Visionária, sonhadora, questiona os nãos. Sabe sorrir na mesma medida que sabe chorar. Cria universos, vive em seus versos. Tenta ser fofa, mas nem sempre consegue. Não quer ser esquecida. Não se encaixa nos padrões. Não aceita limitações.

Bookstagram dela: https://www.instagram.com/sobreamorelivros/?hl=pt-br

-----------skoob do livro-------------Conheça a autora-----------------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário