quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Resenha: Selene e o Dragão - Humanos x Dragões e aventura inesquecível !

Título: Selene e o Dragão (Livro 01) - Trilogia A Última Lua Azul
Autora: Marília G. Barbosa
Editora: PenDragon
Páginas: 300
Ano: 2017

*Cortesia da autora

Sinopse: Em meio a uma guerra entre humanos e dragões, Selene foge de uma tragédia que destruiu sua vila e se vê frente a frente com um inimigo de sua espécie: um dragão, caído e vulnerável. Contrariando tudo o que conhecia e ainda com a dor da perda pesando no peito, ela toma uma decisão e usa magia para salvá-lo. Agora, Drake, o dragão, e Selene dão início a uma jornada para reconciliar ambas espécies. Porém, percebem que há muito mais em risco ao receberem uma missão de uma Deusa poderosa e temperamental. Todos têm objetivos ocultos, e o sucesso ou fracasso desta missão pode provocar mais consequências do que se imagina.

Resenha:

     O livro é sobre uma garota chamada Selene, a vila dela foi destruída e ela salva a vida de um dragão chamado Drake assim ela enfeitiçou ele, o feitiço transforma ele em humano (e nessa história humanos e dragões são rivais) mas ele não pode permanecer assim o feitiço ele tem trocar para dragão regularmente. Assim que ela salvou a vida dele, ele falou do Código de Honra dos Dragões por isso ele vai se aventurar com ela tem de salvar a vida dela duas vezes.
      A história se passa na época da Idade Média, possui tanto sobre dragões quanto sobre deuses.
     Ao longo da jornada eles conhecem Chase o caçador de dragão. Também a deusa Diana, Phyro, entre outros.
    Eu gostei muito desta história, dei 5 estrelas fala de romance, amor, amizade, destino e sobre imaginação na relação de dragões e humanos. O livro é ótimo eu pretendo ler a continuação para saber o que acontece depois.
    Portanto eu recomendo.
    Então... O que será que acontece com a Selene? Qual será sua história? E do Chase? E o Drake? Será que alcançaram o objetivo? Será que eles terminaram bem ? O que será que acontece neste livro incrível?

    Leia o livro e descobrirá esta fascinante história.

Quote:

“Corria tão rápido que mal via as árvores passando. A umidade nos olhos deixava a visão tão turva que nem via o chão sob meus pés. Eu não parei de correr, mesmo com a dor nos tornozelos e nas pernas, que pareciam se queimar de tanto se moverem. A garganta seca ardia cada vez que respirava, mas não parei, não conseguiria… (Página. 01)”

"Uma vida não é melhor ou mais valiosa do que a outra, essa guerra estúpida entre humanos e dragões jamais terminaria se alguém não parece o ciclo vicioso."

“ – Certo. E mais uma coisa… O que é isso? – Ele perguntou mostrando o copo que segurava, só pelo cheiro já identifiquei a bebida. 
– É vinho. 
– É diferente e gostoso. 
– Só não tome muito. (Página. 78)”


                                                  |  Skoob do livroClique para comprar |

Um comentário:

  1. Obaaa! Que bom que gostou do livro! Muito obrigada pelas 5 estrelas e gostei das quotes escolhidas! :D

    ResponderExcluir