domingo, 17 de junho de 2018

Resenha: Vigília Proibida (Hale & Hastings #0.5)

Vigília Proibida
Débora de Mello

ISBN: B07D6HFSY5
Ano: 2018 / Páginas: 14
Idioma: português 
Editora: Amazon

Sinopse:
Naquela noite, Corinne Douma esperava um pedido de namoro. Ao invés disso, tudo que conseguiu foi sexo de despedida. Decidida a mudar a vida e partir para outra, arriscou até mesmo sua carreira. Planos falhos a levam a enfrentar problemas, mas o maior deles ainda é lidar com o homem que ama.

Este conto é um prequel da série policial Hale e Hastings e insere ao universo fatos de um passado distante da trama principal. Pode ser lido de forma independente e difere do gênero dos livros.

Drama / Erótico / Ficção / LGBT / GLS / Literatura Brasileira / Romance / Romance policial

Resenha:

Vigília Proibida é um conto de LGBT, erótico e romance policial escrito pela autora Débora de Mello sendo publicado na Amazon e de literatura nacional publicado em 2018.

A estrutura do conto a diagramação a própria escritora fez, tem o sumário e é divido Amores, Dores e Flores.

O conteúdo do livro é sobre um romance de John Hale e Corinne eles são policiais demostra partes eróticas do conto, eles faziam vigília como policiais com tal parceria se torna na parte LGBT logo depois e o que acontece depois se termina um casal com qual leia o conto e descubra.

A análise deste livro eu amei o conto, gostei de lê-lo foi uma leitura rápida e incrível. Recomendo para todos que gostam de contos eróticos, romance policial e LGBT.


"Débora nasceu no Paraná em 1997, mas passou seus quase 20 anos completos buscando o que lhe faria bem até descobrir o mundo editorial, trabalhando no design de livros e escrevendo. Quando começou a se dedicar ao suspense policial, não imaginou a repercussão que teria e o grande apoio que ganharia dentro da plataforma de autopublicação Wattpad, onde recebeu o prêmio Wattys 2017 por um dos spin-offs da saga. Hoje divide seu tempo entre ser capista e se dedicar à Hale & Hastings, saga para a qual pretende escrever mais sete livros."

Conheça meu Instagram Literário:@kemiroxtvliterario

Nenhum comentário:

Postar um comentário