domingo, 16 de julho de 2017

Amei este livro: Laço Eterno Luz

Livro: Laço Eterno Luz 
Autora : Renata Melo
Sinopse:
     
        Bruna é uma jovem enóloga que busca um novo começo após um trágico acidente que mudou completamente o rumo de sua vida e suas escolhas. Joaquim é engenheiro, bem-humorado, espirituoso e com um dom de enxergar o íntimo das pessoas que o cercam.

Os caminhos de Bruna e Joaquim não poderiam se cruzar em um momento mais oportuno. A moça busca redenção, e talvez só ele seja capaz de conceder-lhe essa graça. Almas gêmeas que mais uma vez se encontram. O que será que o destino irá lhes reservar?

Uma emocionante história de amor, esperança, perdão e gratidão. Laço Eterno Luz nos mostra que nem sempre tudo vai ser como planejamos, mas, de uma forma ou de outra, tudo vai acontecer como deveria ser desde o início.

Emocione-se com Bruna e Joaquim e embarque nesta história que mudará definitivamente sua perspectiva acerca da vida e de tudo que nos rodeia. Laço Eterno Luz é o segundo volume da trilogia escrita pela autora Renata Melo.



Resenha:

    Esta história é sobre Bruna e Joaquim um romance que inicia pelo amor deles, Joaquim tem um "dom" que ele sonha assim como Grenda no primeiro livro como se fosse a vida passada a Grenda sonhava com Amanda e o Joaquim sonha com a Grenda e a vida dela.
    Este livro é bem emocionante principalmente o que ocorre com o Joaquim no decorrer da história, eu aprendi com o livro desde a superação sobre o acidente da Bruna no que falou sobre perdoar os outros e a si mesmo e até o livro aborda a violência contra mulher que até ocorreu denúncia no livro.Também percebi que o livro mostrou muito amor e romântico que deixo o livro ótimo para se ler no inverno com cobertor e chocolate quente.
     Gostei tanto desse livro quanto o primeiro mesmo que me interessei mais pelo primeiro este foi um ótimo livro e recomendo muito e estou ansiosa para se ler o terceiro.
      Achei a escrita tranquila, fácil e envolvente com seu devido suspense com o que vai acontecer com os personagens que deixa aquele gostinho quando acaba de quero mais.
       Posso dizer que já virei fã da autora Renata Melo dei 5 estrelinhas!
       Esta trilogia acabou virando um dos meus livros favoritos.
      No final Bruna tem um sonho para continuar o Renascer e não dei spoiler se ficou curioso para saber do livro leia a trilogia completa e vai ter sorteio no canal no Youtube Kemiroxtv!


Quote favorita:

"Esteja sempre atento, pois nuca saberemos de tudo, apenas o essencial. Esse é o mistério da vida."


Skoob do livro -------------------------------------



Nenhum comentário:

Postar um comentário