quinta-feira, 19 de julho de 2018

Resenha: Extra , Elizeu Cadena




EXTRA
Elizeu Cadena

ISBN-13: 9788598764559
ISBN-10: 8598764558
Ano: 2014 / Páginas: 88
Idioma: português 
Editora: autor independente


Sinopse: 

"O amor é um sentimento único e viral. Do clichê fantasioso ao real, esse sentimento devastador está presente no coração de todas as pessoas. Só é capaz de amar quem sente o amor. EXTRA foca na profundidade do amor, o que ele é capaz de fazer com a mente humana e como ele age, destruindo e curando corpos, tocando e arruinando corações. São 17 contos e 13 poemas recheados desse sentimento extasiante. Pode até ser exagero do autor, mas a verdade é que nesse livro o amor deixa de ser um simples estereótipo, tornando-se o panorama da realidade contemporânea que vive no interior dos jovens apaixonados.

Contos / Poemas, poesias

Resenha:

Extra é um livro de contos e poesias escrito pelo autor Elizeu Cadena. Sendo de literatura nacional.

A estrutura do livro na capa prevalece a cor vermelha com uma fada. Adquiri o livro pela parceria autografado e com dedicatória. Ele possui sumário, contos e poesias com seus devidos títulos e possui ilustrações.No final agradecimentos.

O conteúdo do livro tem contos que falam de amor, fantasia, amizade, estórias, suicídio e lembranças. E as poesias tem que falam de amizade, sentimentos, coração partido, guerreiro e principalmente sobre amor.

Minha análise do livro eu amei o livro espero que o escritor escreva mais livros físicos e eu recomendo para quem gosta de contos e poesias ele demonstra muitos sentimento na escrita eu gostei deste por isso recomendo.


"Sou escritor já tem um tempo. Gosto de fazer tudo o que muitos sabem que é errado. Sou um fazedor de merda profissional, e não tenho a mínima vergonha de admitir isso. Sou autor de diversos contos, entre eles o meu texto mais famoso sobre um certo cara que perde a virgindade, "Adeus, virgindade! (18+)"

Booktrailer


Conheça meu instagram literário: @kemiroxtvliterario

Skoob do livro | Comprar aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário