terça-feira, 31 de julho de 2018

Resenha: Mal-Amada , Kate Willians

Mal-amadaKate Willians

ISBN-13: 9788553270545
ISBN-10: 8553270548
Ano: 2018 / Páginas: 230
Idioma: português 
Editora: Coerência


Sinopse: 

Quer cativar a atenção do telespectador logo de cara? Diga a ele que a história é baseada em fatos reais.

Na matéria de hoje vou contar para vocês a história de amor mais incrível que já ouvi, ou melhor, acompanhei. A história que tenho para contar, aconteceu de verdade. Esse “conto de fadas” não tem nada de tradicional.

Uma blogueira nada famosa, encontra um grande cantor de música sertaneja… Pode parar, não foi nada disso que você imaginou! Esse lindo encontro se passa no meio da Av. Paulista; um atropelamento, seguido de um vazamento de nudes.

Calma, vou explicar direitinho. Mas será que eu deveria ter começado com o famoso “Era uma vez…”?

Humor, Comédia / Romance

Resenha:

Mal-Amada é um livro de romance, comédia e humor escrito pela autora Kate Willians de literatura nacional.

A estrutura do livro tem a capa com a personagem principal com prefácio, ilustrações músicas e com capítulos devidamente numerados.

O conteúdo do livro é sobre Madu Alves uma blogueira que de repente encontra com o cantor famoso Zé Arthur , tem um atropelamento e vazou os nudes dela na Av Paulista ela conhece a Giovanna a jornalista da Toda Pink! Assim uma youtuber de 12 anos mostra ela no canal dela fazendo perguntas com isso depois ela acaba ficando famosa com muitos seguidores no instagram e no Youtube de repente. Também tem o personagem Guinho que foi baseado de verdade como a Giovanna também. Tem lance romântico com o Zé Arthur. Até o CD dela vai ser chamar Mal-Amada ops falei demais. Quer saber mais né leia o livro.

Minha análise eu amei o livro tanto que favoritei no skoob amei a estória, o livro possui músicas da Thaeme e Thiago, e do Luan Santana com a Luísa Sonza que claro quando chegou nessas partes fiquei ouvindo as músicas. O livro é muito envolvente dá para se ler rapidinho de ter incrível que é você quer saber como vai acabar. E tem referências como do Strange Things, Demi Lovato, Dragon Ball Z, Taylor Swift, Grays Anatomy, entre outras. Quer saber mais sobre o livro assiste meu vídeo entrevistando a Kate Willians clicando aqui. Esse livro me surpreendeu e é meu favorito que eu li da Kate Willians. Se você gosta de romance com pitadas de humor recomendo para você.

Kate Willians é escritora e estudante de letras. Escreveu seu primeiro livro aos 15 anos e o segundo Debaixo das minhas asas, publicou aos 17. Já foi a blogueira responsável pelo Drunk Culture e hoje se dedica apenas a escrita. E o seu maior sonho, é encantar as pessoas com suas palavras. A literatura a salvou, e espera um dia conseguir usar a mesma fonte para salvar outras pessoas. É extremamente apaixonada pelo que faz e adora passar o tempo livre com a família e com um pug bagunceiro e totalmente sem noção chamado Bob.

Quote:

"Abro meu instagram e solto um gritinho: 200.000 seguidores! Ontem estava com 100. As surpresas não param."

Conheça meu instgram literário: @kemiroxtvliterario

Nenhum comentário:

Postar um comentário