quinta-feira, 16 de maio de 2019

Resenha: Interferência , Márcia Silva

InterferênciaMárcia Silva

ISBN-13: 9788551814369
ISBN-10: 8551814362
Ano: 2018 / Páginas: 272
Idioma: português 
Editora: Autografia


Sinopse:

       Em um futuro distante, a Terra muda radicalmente após um longo período de guerras. A unificação proporciona o desenvolvimento de tecnologia suficiente para descobrir vida em outros planetas e viajar até eles, mas o convívio pacífico ente humanos e extraterrestres depende da Comunicação. Qualquer interferência é perigosa. Uma série de eventos pode ameaçar a paz. Sua manutenção agora depende de uma jovem terráquea que mora em um pequeno planeta. Ela será capaz de desvendar todas as pistas para solucionar os problemas? Poderá confiar em alguém para ajudá-la? Conseguirá aliados entre os terráqueos ou sua vida e seu futuro dependerão de um extraterrestre? Não há tempo para pensar nas respostas. É preciso correr atrás delas.

Resenha:

          Interferência é um livro de ficção escrito pela autora Márcia Silva sendo de literatura nacional. O livro foi disponibilizado de parceria com a escritora.O livro é uma série portanto haverá continuação.

           Conteúdo do livro , a personagem principal do livro é a Dora uma jovem que mora com sua mãe Helen no planeta Krios, Dora conhece o personagem chamado Marvil onde numa simples amizade eles querem mais que isso mas como não são das mesmo planeta será possível? A mãe dela inventa um aparelho de comunicação. Dora conversa muito com Marvil sobre ambos planetas e ela até sente ciúmes de uma conhecida dele que a provoca. O pai de Marvil conversa com ela sobre o futuro do Marvil. Acontece algo com a mãe da Dora que não vou contar pois é um grande gigantesco spoiler que levará para a continuação do livro.E antes disso a mãe dela que é cientista decide de repente que a Dora devia ter uma vida terrestre mas ela foi contra e foge sem tomar as pílulas de respirar no espaço mas depois ela foi se recuperando num lugar como se fosse hospital no futuro aí ela fica sabendo sobre a mãe dela.


                  Minha análise eu amei o livro tanto que dei 5 estrelas ,o livro me prendeu até o fim. Eu amo Star Wars e gostei muito dessa referência, pretendo continuar com a parceria e ler os próximos livros se a autora concordar pois fiquei muito curiosa o que acontece depois. Esse livro é muito indicado para os amantes de livros sobre o futuro e ficção científica. Leia esse livro e você terá uma Interferência na sua mente e conhecerá a incrível história da série Krios eu super indico. E tenha uma excelente viagem tripulante espacial!


Conheça meu booktagram: @kemiroxtvliterario

Nenhum comentário:

Postar um comentário