domingo, 5 de maio de 2019

Resenha: O Livro do Recomeço , Thiago Paes

O Livro do RecomeçoThiago Paes

ISBN-13: 9788555401107
ISBN-10: 8555401100
Ano: 2018 / Páginas: 78
Idioma: português 
Editora: InVerso


Sinopse:

Um texto forte, com ritmo. Poesias em semitom, quase prosas poéticas que mesclam o imaginário do leitor, ora com fatos cotidianos inebriados de sentimentos, ora só observados. Sentimentos que são entregues desde a primeira palavra até o ponto final. A escrita multifacetada, reinventada, marcada pelo recomeço que passa por vários espaços e lugares e encontra uma conclusão adiantada em meio ao sentimento de ainda ter meia dúzia de oportunidades, conduz o leitor ao além-mar da reflexão.

Literatura Brasileira / Poemas, poesias


Resenha:

        O livro do Recomeço é um livro de poesias e poemas escrito pelo autor Thiago Paes sendo de literatura nacional. O livro me foi disponibilizado em parceria com a Editora Inverso. 


        Conteúdo do livro são diversas poesias e poemas escritos pelo autor de diversos assunto desde alegria à lembranças na janela.


          Minha análise em minha opinião o livro tem uma capa linda mas boas poesias tem até regulares pois eu acho que não entendo suficiente sobre análise de poesias mas tem algumas que não entendi e não fez tento sentido mas pretendo um dia reler e poderei mudar a opinião sobre. Mas o escritor poderia escrever mais poesias eu aguardo mais livros dele assim ele pode melhorar e escrever de uma forma que aí sim pode surpreender e cativar o leitor e ter notas bem melhores no skoob assim motivando poetas da literatura nacional.

Quote:"Nem sempre ganhar é vencer
Nem sempre chegar é ficar
Nem sempre gastar é querer
Nem sempre saber é conhecer
Nem sempre amar é poder
Nem sempre sofrer é doer
Nem sempre cair é perder"

Confira meu Bookstagram: @kemiroxtvliterario

Skoob do livro | Editora Inverso

Nenhum comentário:

Postar um comentário