sábado, 27 de julho de 2019

Resenha: O Jogo dos Sonhos , Pedro Carvalho

O Jogo dos SonhosPedro Carvalho

ISBN-13: 9788530005399
ISBN-10: 8530005392
Ano: 2019 / Páginas: 304
Idioma: português 
Editora: Viseu

Sinopse:

Ao acordar na cabana de sua família, James percebe que uma semana inteira se apagou de suas memórias. Preocupado com o lapso temporal, James começa a ter o mesmo sonho todas as noites: um jogo de vários níveis, em que seu assistente é uma coruja de paletó! Como se não bastasse, seu pai desaparece misteriosamente e seu irmão Thomas não estranha o acontecimento. Pouco a pouco, vai parecendo que o Mundo dos Sonhos é muito mais do que uma mera brincadeira e sua consequência pode ser mortal.

Resenha:

         O Jogo dos Sonhos é um livro de fantasia e ficção escrito pelo autor Pedro Carvalho, sendo um livro de literatura nacional.Eu adquiri o livro em parceria com o escritor e eu conheci o livro pelos influenciadores @cristiamods e @klebiodamas .



             O conteúdo do livro é sobre James que mora com seu irmão Tom. James de repente começa ter sonhos como se tivesse num jogo que tem que passar de fases com desafios e tem sua companheira coruja e cada vez que perde o jogo ele acorda. O paradeiro do pai dele ele desconfia onde ele está mesmo.Ele quer conseguir vencer o jogo e você ficou curioso para saber mias? Leia.Eu indico.


           Minha análise em minha opinião a capa é linda, a minha leitura foi fluída, eu li na maratona literária de inverno ,ou seja, MLISEGREDOS do canal Geek Freak. O livro é incrível gostei muito e o final foi muito bom e foi o primeiro livro que eu li desse escritor e amei pacas.Leia você também e prepare-se para entrar mo Jogo dos Sonhos.

Confira meu bookstagram: @kemiroxtvliterario





Nenhum comentário:

Postar um comentário