sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Resenha: #Acredite , Eliane Quintella

#AcrediteEliane Quintella
ISBN: B07RYFZ2WY
Ano: 2019 / Páginas: 160
Idioma: português 
Editora: Independente
Sinopse:
Existe um mundo mágico, mas seu povo é dividido de acordo com seus poderes. Braites são mágicos mais poderosos e dominam a energia da transformação. Lalulis conseguem fazer apenas as magias simples. Os Braites mantêm sua magia forte, pois cultivam a leveza, a harmonia e a alegria, já os Lalulis não são capazes de aumentar seu poder de magia, pois são pessimistas por natureza e preferem se deixar dominar por sentimentos pesados a serem fúteis como os Braites.

Resenha:     #Acredite é um livro de romance independente escrito pela autora Eliane Quintella, O livro físico foi me disponibilizado com a parceria. Ele possui algumas ilustrações que combinam muito com o livro.Eu amei a dedicatória da escritora e o antes de se tornar uma obra ,ele já foi muito conhecido no Wattpad.       O livro é sobre um romance entre dois seres mas um é Braites e o outro Lalulis. Além de romance esse livro também é de fantasia envolve poderes e magia. A personagem Pam é Braite e o Raul é Laluli por serem diferentes não podem ficar juntos além de não ser permitido parece que ele fica mais fraco ou será que não. Deixo você na curiosidade assim: Será que eles ficaram juntos no final?         Minha análise eu gostei do livro, realmente achei bom, minha leitura foi fluída e pelo número de página é um livro que pode ser lido em apenas um dia com certeza.Uma excelente escolha para ler em maratonas literárias. Espero que a escritora escreva mais livros  com essa pegada ou um livro totalmente diferente.           Portanto eu indico esse livro, afinal pode ser lido para todas idades e adquirindo esse livro você estará incentivando a literatura nacional e uma autora independente.Espero que vocês tenham gostado dessa recomendação pinguins literários e tchau.
#Acredite está disponível nos formatos físico e em ebook (Kindle Unlimited).
Confira meu bookstagram: @kemiroxtvliterario


Skoob do livro

Um comentário: