quarta-feira, 11 de março de 2020

Resenha: O Homem Fantasma #2 | O Livro dos Mortos | Chaiene Santos

O Homem Fantasma
Chaiene Santos
ISBN-13: 9781674582443
ISBN-10: 1674582447
Ano: 2019 / Páginas: 298
Idioma: português
Editora: Amazon KDP

Sinopse:
Forças opostas e o resultado pode ser fatal.
Quando Klaus finalmente encontra o objeto de seu maior desejo, triunfará ou será destruído pela ambição?
Descubra na última parte da aventura O Homem Fantasma como a magia do amor pode ser mais forte que o próprio mal.

Chaiene Santos surpreende os leitores mais uma vez, convidando-os a se juntar a ele em uma jornada encantada cheia de mistérios, perigos e muitas aventuras. A Duologia O Homem Fantasma é uma ótima história que chama a atenção dos leitores de capa a capa, tornando cada página uma redescoberta da magia e da fantasia.

Resenha:

   O Homem Fantasma 2 é um livro de terror, fantasia e ficção escrito pelo autor Chaiene Santos sendo de literatura nacional. É a continuação de O Homem Fantasma, essa trama fez sucesso primeiro no Wattpad, eu recebi em paceria do Clube de Leitura Fer Avellar e com  o próprio escritor Chaiene Santos e eu também recebi alguns marcadores.

  Conteúdo do livro: Esse livro é sobre fantasia e magia, personagens como o Philip e o Klaus , Klaus conseguiu um livro poderoso agora ele quer outro, vai em outro tempo com as roupas do passado, muitas emoções acontecem, também tem referência a Game of Thrones , nesse livro o autor finaliza a história do Homem Fantasma de uma forma incrível e inesquecível e foram as últimas partes do livro que fizeram aumentar minha avaliação no skoob. Não quero contar tanto sobre o livro para não atrapalhar tua experiência na leitura.

  Minha análise considero que como o primeiro livro é uma leitura fácil de ler e compreender, gosto muito dos personagem que combinam perfeitamente com a trama completa, Chaiene Santos me impressionou com esses incríveis livros o Homem Fantasma 1 e 2 que estão disponíveis no Wattpad e na Amazon.

Sobre o escritor: "Do Rio de Janeiro, o autor brasileiro Chaiene Santos é WattpadStar, mais lido em ficção científica no Wattpad em língua portuguesa. O sonho começou a virar realidade após a publicação da trilogia Os Filhos do Tempo em 2015. Milhares de leitores na internet abraçaram a criativa história de ficção científica. Desde então, o reconhecimento rendeu quase 2 milhões de leituras em toda a Trilogia e um Prêmio Wattys. Logo, Chaiene se tornou-se Wattpad Star e o primeiro em português nos programas Wattpad Futures e Wattpad Studios. E atualmente faz curso de roteiros. Cerca de 200 mil fãs nas redes sociais embarcam juntos e sempre agradecem ao autor pelos livros cativantes, como Os Filhos do Tempo, O Homem Fantasma, O Bisturi de Ouro e O Outro Lado." Fonte: Wattpad


Wattpad do autor | Meu bookstagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário