quarta-feira, 8 de abril de 2020

Resenha: Feita de Caos e Estrelas | Ali Munhoz

Feita de Caos e EstrelasAli Munhoz
ISBN-13: 9788559940305
ISBN-10: 8559940308
Ano: 2019 / Páginas: 208
Idioma: português
Editora: Editora Rouxinol

Sinopse:
Luiza está perdida: confiou em quem não deveria e teve sua vida exposta para a escola inteira, e sumir não é uma opção. Fábio está apaixonado: por Luiza. Ele escreve páginas e páginas sobre sua paixão e não consegue conter tudo para si. Só tem um detalhe: ela não sabe disso.

É um romance todo feito de caos e estrelas, onde os personagens criam um universo único, que pode explodir em qualquer momento.

Resenha:
    Feita de Caos e Estrelas é um livro de romance, ficção e drama, escrito pela autora Ali Munhoz sendo de literatura nacional. Eu fui selecionada na parceria da escritora esse ano e já vi ela pessoalmente nos eventos literários. A capa do livro é muito linda e foi feita pelo capista e escritor Décio Gomes. A editora que corresponde ao livro é a Rouxinol. E amei a dedicatória que ela fez para mim no livro.

    Conteúdo do livro é sobre dois personagens principais: a Luiza e o Fábio, os capítulos intercalam com a vida da Luiza e a escrita do Fábio. Luiza foi exposta a algo relacionado a escola dela e Fábio escreve sobre a paixão dele por ela. Não falei tanto do conteúdo para não ter spoliers graves.

  Minha análise: É um excelente livro, que te prende até o fim, a diagramação é incrível, esse livro possui uma playlist que pode ser ouvida no Spotify e pode escanear o livro que possui um QR CODE para ouvir junto que lê o livro, esse livro é perfeito para ler em maratonas literárias pela quantidade de páginas, com certeza você poderá se apaixonar pelos personagens. E mais esse livro passa muitas mensagens significativas que para descobrir leia o livro para eu não estragar tua experiência como leitor.

Sobre a escritora : "Nascida em São Paulo, a autora desde pequena ama livros, e suas histórias. Sempre brincava de escrever e criar suas próprias aventuras, mas foi em 2016, aos 17 anos, que escreveu seu primeiro romance: "Vou Demorar Um Pouco Mais De Duas Horas Para Poder Te Contar". O livro foi publicado em 2017, graças a um financiamento coletivo.
Em 2018, a autora publicou seu livro de contos na Amazon, "Todas As Vezes Que O Mundo Acabou", que ficou por uma semana emplacado no #1 de mais baixados infanto-juvenil, e publica diversos outros títulos. Atualmente, é autora da Editora Rouxinol, onde publicou seu romance "Feita de caos e estrelas" Fonte: Skoob

Nenhum comentário:

Postar um comentário