quarta-feira, 29 de abril de 2020

Resenha: Taça Escarlate | Luciane Monteiro

Taça EscarlateLuciane Monteiro
ISBN-13: 9788555402258
ISBN-10: 8555402255
Ano: 2019 / Páginas: 176
Idioma: português
Editora: Inverso

Sinopse:

O livro traz contos que retratam os anseios da mulher: suas buscas, batalhas e descobertas.

São almas femininas que se expõem em cada narrativa; umas desfalecem enquanto outras se libertam e alcançam sua plenitude.


Resenha:

        Taça escarlate é um livro de contos escrito pela autora Luciane Monteiro sendo de literatura nacional corresponde a Editora Inverso. Eu recebi em parceria com a Editora junto com o livro Mil quilômetros mas adentro, veio também um papelzinho escrito boa leitura, a Editora como sempre carinhosa com os parceiros.

   O conteúdo do livro são diversos contos todos sobre histórias de mulheres que contam ago que as representa, assim como sou mulher posso me identificar com algumas histórias e me imaginar em outras. Esses contos tem uma excelente escrita e narrativa, as histórias combinam com a temática do livro e fazem você refletir sobre as mulheres nos contos.

   Minha análise eu gostei do livro, foi uma leitura muito fácil e rápida devido a quantidade de páginas, ele passa mensagens sobre o empoderamento feminino e as batalhas de cada dia das mulheres, se você curte contos e histórias femininas esse livro é perfeito para você ler com certeza. Portanto se você quer conhecer mais sobre as mulheres desses conto recomendo a leitura.

    Meu Bookhaul abaixo mostro esse livro:




Nenhum comentário:

Postar um comentário