segunda-feira, 20 de julho de 2020

Resenha: As Meditações Mais Poderosas De Todos Os Tempos | Amanda Dreher

As Meditações Mais Poderosas De Todos Os Tempos
Amanda Dreher
ISBN-13: 9788564463943
ISBN-10: 8564463946
Ano: 2020 / Páginas: 224
Idioma: português
Editora: Luz da Serra

Sinopse:
Imagine como seria ter acesso às meditações mais poderosas de todos os tempos, que já foram testadas e aprovadas por milhares de pessoas? É exatamente isso que Amanda Dreher traz para você aqui! Este não é apenas um livro, mas um guia prático, um diário de acompanhamento das suas práticas meditativas. Depois do sucesso do seu best-seller Meditar Transforma, a autora propõe esse formato totalmente inovador, para conversar com você a cada prática, quando acordar e antes de ir dormir. Amanda Dreher o conduzirá nesta jornada de autoconhecimento, trazendo resultados de forma simples, prática e muito rápida. Com esse um guia, os próximos 28 dias serão impactantes, gerando benefícios extraordinários para a sua vida.

Resenha:

    As Meditações mais poderosas de todos os tempos: Um guia prático para desbloquear a sua mente e destravar a sua vida é um livro que foi escrito pela Amanda Dreher e foi lançado em 2020. Eu o recebi em parceria com a Editora Luz da Serra no começo do mês de julho.

   O conteúdo desse livro como diz a capa é um guia prático para meditar em 28 dias, cada final de capítulo contém uma interação para você dar o resultado de cada meditação, tem meditação que até contém o áudio para ouvir a meditação guiada.

   Minha análise eu gostei muito desse livro por ele apresentar técnicas guiadas de meditações apesar de eu não ter praticado todas pois são em 28 dias e tive que fazer a resenha em menos tempo, no futuro pretendo praticar todas as meditações desse livro pois me interessa muito graças aos benefícios que elas podem me apresentar. Se você fico interessado nesse livro, ele está disponível no site da Editora Luz da Serra. As meditações podem ajudar trazer benefícios incríveis para sua vida! 

Conheça a escritora abaixo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário