sexta-feira, 31 de julho de 2020

Resenha: Sílabas Ciladas | Carlos Badia | @kemiroxtvliterario

Sílabas CiladasCarlos Badia
ISBN-13: 9788555400933
ISBN-10: 8555400937
Ano: 2017 / Páginas: 197
Idioma: português
Editora: InVerso

Sinopse:
Alguém acostumado a encontrar na poesia algo como exercícios de contemplação sem dúvida será sobressaltado pela leitura de Sílabas Ciladas logo nas primeiras páginas. Por aqui, é prudente avisar que não há vestígio de apatia e mesmo que muitas vezes se revele intensamente reflexivo, trata-se de um livro que procura o leitor. Deseja falar-lhe. Instigar-lhe. Mostrar-lhe coisas numa perspectiva que, se não pode ser esquematizada ou fixada apenas num determinado estilo, diz muito mais respeito ao pleno uso que Carlos Badia faz da liberdade.

Resenha:

  Sílabas Ciladas é um livro de poemas e poesias escrito pelo autor Carlos Badia corresponde a Editora InVerso, sendo de literatura nacional. Eu recebi o livro com a parceria da Editora InVerso e veio junto o livro O Terceiro Ato e Vidas Entrelaçadas com um papelzinho de boa leitura. Foi minha primeira leitura desse escritor.

  O conteúdo desse livro é de diversas poemas e poesias sobre assuntos variados, o que se destaca o jeito da escrita dele pois ele brinca muito com as palavras e com as próprias poesias.A Introdução foi de grande importância para entender o livro além das poesias que ele selecionou e conhecer melhor o autor. Do jeito que ele escreveu algumas poesias parecem até artísticas de ficar até em exposição de poesias ou museus.

   Minha análise eu achei o livro ótimo, pois as leituras são rápidas e fáceis de ler principalmente as que ele brinca com as palavras, para quem gosta de ler poesias esse livro é um prato cheio de reflexões e mensagens para ler tranquilamente. Esse livro está disponível no site da Editora InVerso e se você quiser adquirir utilize meu cupom #kemiroxtv40 para obter desconto e me ajudar. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário