terça-feira, 12 de abril de 2022

Resenha: Depois | Stephen King | Editora Suma

 Depois

Stephen King

ISBN-13: 9788556511133
ISBN-10: 8556511139
Ano: 2021 / Páginas: 192
Idioma: português
Editora: Suma de Letras

Sinopse: Um livro que demonstra todo o talento de Stephen King, "Depois" é assustador e emocionante, e fala dos desafios de crescer e aprender a distinguir o certo do errado. Uma história poderosa, perturbadora e inesquecível sobre o preço de encarar o mal, não importa sob qual forma ele se esconda.

James Conklin não é uma criança comum: ele vê gente morta. Com que frequência? Jamie não sabe bem; afinal, os mortos em geral se parecem muito com os vivos. Exceto pelo fato de que eles ficam para sempre nas roupas em que morreram, e são incapazes de mentir.

Sua mãe implora para que ele mantenha essa habilidade em segredo, o que não é problema na maior parte do tempo.

Pelo menos até Liz Dutton, a companheira de sua mãe e detetive do Departamento de Polícia de Nova York, aparecer na saída da escola e anunciar que precisa de ajuda. É assim que Jamie embarca em uma corrida para desvendar o último segredo de um falecido terrorista, e começa a jornada mais assustadora de sua vida.

“Stephen King já está tão consagrado como o mestre do terror sobrenatural que às vezes esquecemos que o talento dele também cobre todas as outras áreas.” New York Times Book Review

Resenha:

    Depois é um livro de suspense, mistério e terror escrito pelo autor Stephen King, corresponde a Editora Suma e foi traduzido pela Regiane Winarski. Eu recebi o ebook em parceria com a Companhia das Letras da plataforma NetGalley. Eu já li outro livros do escritor como: Carrie a estranha, O Cemitério e Joyland então quis ler esse também.

"Acho que essa história é de terror. Dá uma olhada."

    Esse livro contém: Sumário, Prefácio, Capítulos numerados, Sobre o autor e créditos. Capa adaptada 2021 by Paul Mann, ilustrada para Hard Case Crime, Prepração: Manu Veloso, Revisão: Renata Lopes Del Nero e Marise Leal, Versão digital: Rafael Alt. 

"Leia o livro e descubra por sua conta. Se você já não leu, claro."

    Essa obra é sobre James Conklin, ele não é uma criança qualquer e nem comum pois ele vê gente morta. A mãe dele quer que isso fique em segredo. Eles começam numa jornada para desvendar o último segredo de um falecido terrorista. E esse livro possui referências de The Big Bang Theory, Sherlock Holmes, Lei e ordem, Drácula de Stoker e a música "Let It Be". A mãe dele trabalha como agente literária pois assumiu o negócio do tio dele.

"Você vê gente morta - disse ela. Já aceito isso agora."

    Eu gostei de ler esse livro, foi uma leitura muito fluída e bem envolvente. Teve partes divertidas, emocionantes e marcantes. Gostei dos personagens combinaram com a história do livro. Só tem um porém tem partes com piadas preconceituosas e como eles são retratados afinal teve isso também. É um livro bem rápido de ler e ele está disponível na Amazon, no site da editora e outras lojas físicas e virtuais. É um ótimo livro e eu indico.

"Acho que vou fazer. Depois."


Nenhum comentário:

Postar um comentário