quarta-feira, 27 de abril de 2022

Resenha: Evidências de uma traição | Taylor Jenkins Reid

Evidências de uma traiçãoTaylor Jenkins Reid


Sinopse: Esta novela da autora best-seller Taylor Jenkins Reid explora a complexa natureza das relações humanas e as consequências imprevisíveis de uma traição.

Querido estranho...

Uma jovem desesperada no sul da Califórnia se senta para escrever uma carta para um homem que ela nunca conheceu – uma escolha que mudará sua vida para sempre.

Meu coração te pertence, David. Mesmo sabendo que eu não te conheço...

Pouco a pouco, a correspondência entre Carrie Allsop e David Mayer revela os detalhes de um caso devastador entre seus cônjuges. Ao longo das cartas, eles confessam seus medos e compartilham sentimentos escondidos no fundo de suas almas, tentando decidir como seguir em frente.

Contada inteiramente por meio de cartas, Evidências de uma traição é uma história de decepções, mágoas e segredos, mas também de perdão e recomeços, e de como, no caso de algumas pessoas, a dor pode libertar.

Resenha:

     Evidências da traição é um romance epistolar que foi escrito pela Taylor Jenkins Reid, corresponde a Editora Paralela, traduzido pelo Alexandre Boide. Eu recebi o ebook com a parceria com a editora pela plataforma NetGalley. Antes desse livro já li da escritora Os Sete Maridos de Evelyn Hugo e Dayse Jones and Six, gostei de ambos.

"Descobri há pouco tempo algumas cartas de amor na maleta do meu marido que acredito serem da sua esposa, Janet."

    Esse livro contém: sumário, o conteúdo, sobre a autora e créditos. Preparação: Antonio Castro, Revisão: Gabriele Fernandes e versão digital: Marina Pastore. 

    Essa obra é toda epistolar, o David que foi traído e a Carrie que foi traída trocam cartas e por isso se chama Evidências de uma traição, cada um com seu motivo para não se separarem, compreensão entre eles até que marcam um encontro. Como será que eles vão lidar com isso, ler esse livro é ouvir uma fofoca, saber algo deles, ela para de escrever e vocês descobrirão o motivo. E tem um final aberto nesse conto. 

    Eu gostei de ler esse conto, se você curte a escritora ou quiser conhecer eu indico. Leia Taylor que virão muitas adaptações dela pela frente. Esse conto está disponível na Amazon e eu indico. É uma leitura bem fluída e rápida. Ótimo para começar ler Taylor e também leia Os Sete Marido de Evelyn Hugo. Dá um gosto de quero mais e queria que fizesse um livro desse conto.


Meu bookstagram | Skoob do livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário