ISBN-13: 9786599468032
ISBN-10: 6599468039
Ano: 2021 / Páginas: 114
Idioma: português
Editora: Versos em Cantos
SINOPSE:
“Os poemas que seguem foram escritos em diferentes lugares e diferentes tempos e reunidos neste volume.
Alguns ligam-se a momentos específicos, situações limites, mas não seguem nenhuma linha temática nem cronológica. Ao leitor fica o convite ao jogo: as peças estão todas no tabuleiro.”
Resenha:
Poemas Dispersos é um livro de poemas escrito pelo autor Eduardo Kawamura, corresponde a Editora Versos em Cantos, sendo de literatura nacional. Eu ganhei esse livro num sorteio do Sarau de aniversário da Fatec/Etec Zona Leste do escritor e lá ele autografou o livro. Ele é o dono da Editora Livros em Cantos que foram muito atenciosos no instagram.
"E deitarás comigo em um eterno encontro de prazer e sonhos."
Esse livro contém: palavras do escritor de 2017, os conteúdo: os poemas e um QR Code da rede social do autor. Diagramação e capa: Laís Oliveira, capa: Nori Kawamura e Editoração: Versos em Cantos.
"Um copo quase vazio Uma mesa deserta."
A obra é sobre diversos poemas diferentes, alguns deles não possuam títulos, muito reflexivos, com mensagens notáveis, tem poemas sobre: a vida, vagas, amizades, poesia, tristeza, saudade, leitor, moscas, amor, Natal, metalinguagem, Marx, artificialidade, receita, novos tempos, jogadas, a cura e entre outros.
"Que brilha como chama. Que me chama pelo nome: Recordação." p.19
Eu gostei muito desse livro, a escrita é ótima e supriu minhas expectativas. Esse livro está disponível para compra no site da editora, se eu tiver oportunidade pretendo ler mais livros do escritor e da editora. Se o escritor topar futuramente poderei entrevistá-lo em live no instagram. Esse livro é ótimo e eu indico.
"Vem comigo. Vem comigo viver os nossos dias." p.49
Nenhum comentário:
Postar um comentário