domingo, 8 de outubro de 2017

Resenha: E se... você pudesse viajar no tempo? E se... você lesse um livro incrível?

Olá pinguins literários trago nova resenha para vocês a seguir:

Livro: E se...
Autora: Giovanna Vaccaro
Ano: 2015 / Páginas: 320
Idioma: português 
Editora: Editora Coerência

Sinopse:

Logan Moore tem todos os direitos quando reclama de sua vida. Ele foi baleado em um beco escuro e mandado para um reformatório injustamente. Tudo o que ele quer é cumprir seu tempo naquela mini prisão e, então, sair e viver sua vida normalmente. 
No entanto, Olivia chega para mudar todos os cursos de sua vida, fazendo Logan se apaixonar da pior maneira possível. 
O que Logan não sabia era que o destino lhe dera uma chance de consertar seus erros e os erros das pessoas que ama. Em um segundo, ele se vê preso a uma pergunta insistente: Acreditar ou não acreditar quando seu pai diz que há uma maneira de viajar no tempo e evitar que uma grande tragédia aconteça mais para frente? 
Logan, desacreditado, no entanto, decide enfrentar as barreiras do espaço-tempo e descobre que essa escolha talvez tenha sido a pior de sua vida. Problemas que traumatizam Olivia, mortes e até amizades desfeitas são algumas das causas pelas quais Logan está disposto a arriscar sua vida e... Seu tempo



Resenha:

      E se... é sobre um garoto chamado Logan que no início conhece Olivia eles estavam num reformatório ele foi mandado injustamente e queria saber o motivo da Liv estar lá então ela descobre que ela que atirou nele mas ele compreende e se tornam mais do que amigos então d repente a mãe dele falece, o pai dele é físico,químico,matemático,professor e cientista e quer traze-la de volta então ele inventa uma maneira dele viajar no tempo só que o L que viaja então além de romance também sendo ficção... cada coisa ruim que ocorre ele quer concertar mas claro existe a teoria do caos que ela cita no livro.
Assim como viajar no tempo para mudar algo no passado pode interferir muito no futuro
    Eu achei o livro excelente eu recomendo
 A mensagem que o livro passa em minha opinião sobre que mesmo que e se... você pudesse voltar no tempo poderia não dar tudo certo e ainda no futuro não ser bom ou até pior.
   Em breve vou ler Procura se e ir ao evento literário da Giovanna Vaccaro vai ser demais
   O que realmente ocorre no livro? Será que o Logan termina bem? Será que ele termina com Liv? Será que ocorre no decorrer da história ?

Leia o livro e descubra!


Ah! Giovanna se você leu esta resenha, eu gostei e me apaixonei pelo L sim! Você escreve incrivelmente bem espero ver muitos livros seus no futuro...beijos   

Quotes do livro:

"- Você não pode mudar tudo para melhor. Sempre, quando você conseguir deixar algo bom, algo estraga. É a lei.
- Quem inventou essa droga de lei? - perguntei, impaciente.
- Não há como saber com certeza o que foi perdido e o que foi salvo, mas as coisas são assim. A história é uma droga quando se está dentro dela - ele diz com os olhos sinceros. - É a teoria do caos."











"Há inúmeras chances das quais podemos desfrutar, mas, normalmente, erramos nas tentativas. Essas chances, também podem ser chamadas de "e se".



"- Estas pílulas podem te levar para qualquer lugar... Quer dizer, a qualquer data na linha do tempo - disse, com os olhos brilhando. - Bom, é claro que se você ingerir alguma não vai poder ir para 1500 a.C, porque você não estava lá. Estas pílulas podem te levar a qualquer data em que você já esteve ou ainda estará."

Skoob do livro | Booktrailer do livro | Clique para comprar



Nenhum comentário:

Postar um comentário