segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Resenha: Os pés de Carolina

 Olá pinguins literários trago nova resenha para vocês a seguir:
 Livro: Os pés de Carolina 
Autor:  GUERRA

 ISBN: B018ZP5X8U
Ano: 2015 / Páginas: 40
Idioma: português
Editora: Amazon


    Sinopse:  

    É na Vila do Almirante, no dia 1º de Maio de 1981, que Carolina escreve a primeira carta a sua amada: "Querida Dança". Neste romance epistolar, Diego Guerra escreve a doce história de uma mulher, amante da dança, que por tamanho amor, personifica-a, e endereça a ela diversas cartas, como fonte de único auxílio e socorro em meio ao ambiente conturbado em que vive. Diante ao desemprego de seu pai e as necessidades da família, a dançarina se vê a sacrificar o grande sonho que vive para atender as carências de seus pais.
Com toques leves e precisos como passos de ballet, Carolina consegue seduzir o leitor e levá-lo a viver esse mundo em sua narrativa.


 Autor GUERRA parceiro: 

  Diego Guerra, quem assina seus trabalhos por GUERRA, nasceu em 1995, natural de Ribeirão Preto – SP. Atualmente, vive em São José do Rio Preto – SP, onde cursa Licenciatura em Letras, pela Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” - UNESP, com habilitação em Língua Portuguesa e Inglesa, e desenvolve sua pesquisa na área da Literatura Brasileira. Também autor do livro: O novelo do verbo.



Resenha de Os pés de Carolina :

    Cada capítulo representa uma carta escrita por carolina para a dança ela escreve como se sente com se fosse um diário e com o passar do tempo são relatados os acontecimentos da vida dela através das cartas e ela mostra determinação e superação.
   É um ebook que se encontra na Amazon, é curto e fácil de se ler, dei 5 estrelas.Gostei muito.
   Ficaram curiosos da história? O que será que acontece com Carolina?
  Leia. Descubra . Eu recomendo.

Skoob do Livro | Clique para comprar

Nenhum comentário:

Postar um comentário