sábado, 18 de agosto de 2018

Resenha: Darkson O Pirata das Trevas

Darkson
Marcos Perillo

ISBN-13: 9788542808766
ISBN-10: 8542808762
Ano: 2016 / Páginas: 104
Idioma: português 
Editora: Novo Século


Sinopse:

"Um ser humano duplamente amaldiçoado. A primeira vez, quando ainda bebê, pelo diabo, marcando seu destino para todo o sempre. A segunda, antes de completar o profético e macabro trigésimo terceiro ano, por Netuno, transformando- o em um verdadeiro anti-herói, eterno, vagando entre o mundo das trevas e dimensões atemporais do nosso planeta. Como pano de fundo, prostitutas, drogas, sexo, crimes e uma gigantesca batalha entre o Bem e o Mal. De cruel e sanguinário pirata a cruel e sanguinário herói. Essa é a sina de Darkson — o pirata das trevas, um personagem que o mundo nunca viu."

Ficção


Resenha:

Darkon O pirata das trevas é um livro de ficção escrito pelo autor Marcos Perillo sendo de literatura nacional.

A estrutura do livro na capa prevalece a cor preta e o nome de verde, dentro do livro tem os agradecimentos, sumário, capítulos com títulos nomeados e numerados. O livro em parceria foi autografado, com dedicatória e com um marcador.

O conteúdo do livro o livro é sobre o pirata temido Darkson começa contar a estória dele que o pai dele vendeu a alma dele para o diabo sendo que esse livro ele tem prostitutas, crimes, sexo , rock, bebidas e o Darkson vai crescendo se tornando o pirata das trevas bem temido com suas mulheres.

Minha análise esse livro por ser de pirata me envolveu ler em dias de tão boa a escrita, mas não é recomendado para todos que não querem ler o assunto do livro que está na sinopse mas eu gostei do livro e recomendo. Venha embarcar nessa aventura e cuidado com os abustres!Quer saber mais leia e descubra.


Marcos Perillo nasceu em 1968, na cidade de São Paulo. Apesar do berço, ele viveu os primeiros trinta anos da sua vida na zona sul da cidade do Rio de Janeiro. Formado em Administração, com pós-graduação em Finanças, o autor é um bem-sucedido executivo no mundo da administração financeira. “Escrever Darkson foi um mergulho nos anos 1980, década em que vivi minha juventude. Rebelde sem causa, roqueiro e surfista, tendo como enredo ventos de liberdade em um Brasil recém-saído da ditadura. Dessa viagem no tempo e minha desde sempre paixão pela leitura de ‘comics’ floresceu Darkson, um anti- herói ímpar, malvado, cruel e impiedoso, como ninguém nunca viu”. 

Quote:

"Abustres, malditos abustres!"

Conheça meu instagram literário @kemiroxtvliterario

Skoob do livro | Comprar aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário