segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Resenha: Contas a pagar , Bianca Gulim

Contas a Pagar
Bianca Gulim

ISBN-13: 9788553270927
ISBN-10: 8553270920
Ano: 2018 / Páginas: 161
Idioma: português 
Editora: Coerência


Sinopse: 

Laerte é um homem ambicioso que subiu na vida a partir de muito esforço e um casamento milionário. Trabalha como advogado em um dos melhores escritórios do país, chefiado por seu sogro.

Entre um desvio de conduta e outro, sua vida segue exatamente como planejou: recheada de luxo e extravagância. Até que ele é surpreendido por Sarah, sua ex-colega de escola, que ameaça contar para todos que ele a estuprou quando ainda eram adolescentes.

Ciente de que toda sua riqueza depende do seu casamento e do seu emprego arranjado, Laerte se desdobra para manter seu passado em segredo. Sarah, por sua vez, usa e abusa de jogos psicológicos para atormentá-lo. O que ela não sabe é que está lidando com um homem capaz de qualquer coisa para proteger tudo o que conquistou.

Jovem adulto / Literatura Brasileira / Romance / Suspense e Mistério


Resenha:

      Contas a pagar é um livro de suspense escrito pela autora Bianca Gulim sendo de literatura nacional.
      Ele é dividido em capítulos numerados e foi recebido na Bienal fazendo assim a parceria.
       O livro é sobre Laerte que é um homem que é milionário vive com sua esposa e o chefe dele é o sogro e de repente é surpreendido por voltar na vida dele Sarah que ele na época de escola a estrupou nisso explica o título do livro que ele tem contas a pagar a ela. Ele investiga o passado dela mas não é o suficiente esse trama traz ao leitor mistério assim ele obtém uma leitura que fluí pela vontade de saber o que vai acontecer. Bianca Gulim escreve de um jeito que faz você querer ler mais e mais pois o livro é bem cativante e o final inesperado.
                  Analisando o livro eu gostei se você ficou curioso para saber mais sobre leia pois vale a pena ,esse é um excelente livro da Editora Coerência e vou conhecer a escritora em breve no lançamento dia 6 de outubro as 15h na livraria Martins Fontes.Se você gosta de mistério e suspense esse livro é perfeito para você.
Sobre a escritora: 
Bianca Gulim nasceu e mora em São Paulo. Sempre foi leitora voraz de ficção e fantasia, com uma forte tendência a sagas distópicas e vampirescas. Atua no meio literário como escritora independente e preparadora de textos. Tem dois livros publicados, Sobreviventes do Caos e Herdeiros de Sangue, que vêm conquistando leitores por todo Brasil."

Quote:
Do que você seria capaz se seu passado invadisse seu presente com a intenção de destruir seu futuro?
 Confira o Instagram Literário:@kemiroxtvliterario

Skoob do livro | Página da escritora

2 comentários:

  1. Conhecendo novos escritores! Excelente livro!

    ResponderExcluir
  2. Que resenha linda, adorei!! Muito obrigada! Ansiosa para te conhecer!!! Um beijo

    ResponderExcluir