terça-feira, 9 de outubro de 2018

Resenha: O último Golpe do Amor, Cris Barbosa

O último Golpe do Amor
Cris Barbosa

ISBN-13: 9788584423132
ISBN-10: 8584423133
Ano: 2018 / Páginas: 240
Idioma: português 
Editora: Editora Pandorga

Sinopse:
Janaína Albuquerque é uma jovem extremamente carente que sofre com a falta de amor e carinho por parte de seus pais. Com a morte de seu pai, que lhe deixa uma herança, sua vida vira de cabeça para baixo e, pressionada pela mãe interesseira, ela termina um relacionamento de longa data e segue para o Rio de Janeiro.
Porém, um ano depois, o destino lhe prega uma peça e após sofrer um "golpe do amor", ela se vê obrigada a retornar com sua mãe para a casa da avó. Lá, ela descobre que para recomeçar sua vida, depende da ajuda e boa vontade de seu ex-noivo.
Matheus Vasconcelos é um jovem trabalhador e esforçado que transformou o pequeno bar do seu pai em um dos mais bem frequentados e requisitados da cidade. 
Entretanto, após ter sido abandonado por sua noiva, ele fecha seu coração para o amor e passa a viver somente para o trabalho, a família e ajudar dona Francisca, avó de sua ex-noiva. Até o dia em que é surpreendido com o retorno dela e seu pedido de ajuda. E sem coragem de dizer não a sua avó, resolve ajudá-la.
Com isso, o destino os une novamente e logo eles sentem os sentimentos guardados e deixados de lado, aflorarem em seus corações. 
Mas será que os dois conseguirão se entender? Passarão por cima de mágoas e ressentimentos para viverem esse amor? Matheus perdoará o que Janaína fez no passado?

Literatura Brasileira / Romance


Resenha:


O último golpe do amor é um livro de romance escrito pela autora Cris Barbosa sendo de literatura nacional.

O livro é estruturado pelos agradecimentos, prólogo, capítulos numerados e os personagens são revezados e terminando com o epílogo. Ele foi me dado pela parceria com marcadores, cartinha e com dedicatória. Esta foi a segunda obra da parceria a primeira o romance foi erótico chamado a Incontrolável Atração.

O conteúdo é sobre uma garota chamada Janaína que termina um relacionamento e vai para o Rio de Janeiro, a mãe dela é interesseira e ela ia se casar com o Paulo mas de repente viu que sua amiga antes do casamento foi sair de carro com malas e nisso descobriu que ela fugiu com o Paulo e ainda por cima na verdade ela não pagou nada do casamento como falou que tinha pago e ela teve que cancelar tudo e ela com o dinheiro que tinha com a mãe dela foi voltar a morar com a vó assim procurar emprego no lugar onde mora seu antigo amor chamado Matheus onde ele poderá perdoá-lo podendo acontecer algo que ela também terá que perdoar tudo indica muito amor nessa trama.

Minha análise eu amei o livro a leitura foi muito fluída eu gostei mesmo e recomendo é uma boa ler nesses tempos de chuva na cama, pipoca e chocolate quente. O último golpe do amor mostra como o amor pode superar os obstáculos e encantar muitas vezes se você gosta de romance ou ficou curioso eu recomendo.

Sobre a escritora: Cris Barbosa, esposa dedicada, escorpiana, 45 anos, cirurgiã dentista há quase 23.
Nascida em Ituverava, interior de São Paulo e, hoje, reside em Ribeirão Preto, no mesmo estado.
Escrever é sua maior paixão!
Exerce sua profissão em uma clínica odontológica e escreve nas horas vagas, mas pretende muito em breve se dedicar apenas aos livros.
“Uma Incontrolável Atração”, é seu primeiro romance publicado em formato digital e que foi publicado, no formato físico (impresso) pela editora Pandorga.
Trabalhou em um novo romance, O último golpe do amor

Booktrailer:


Confira meu Instagram Literáro:@kemiroxtvliterario


Nenhum comentário:

Postar um comentário