domingo, 4 de novembro de 2018

Post de apresentação: O projeto: Da Escrita ao Sonho

O projeto:

"Da Escrita ao Sonho" surgiu a partir da escassez de conteúdo prático e relevante sobre a escrita no mercado literário atual.

Nas inúmeras palestras que já ministrei em escolas de ensino básico, consegui identificar potenciais talentos e jovens iniciantes à escrita que necessitavam de informações e tutoria especializada em seu início de carreira e que, por falta de oportunidade, não fui capaz de ajudar.

Portanto, com o objetivo de auxiliar os escritores iniciantes a darem os primeiros passos rumo à carreira literária, o "Da Escrita ao Sonho" nasceu.

A princípio o objetivo era transformá-lo em um órgão social, mas por falta de apoio, o projeto precisou ser alterado.

O objetivo é disponibilizar, através dele, cursos relevantes e conteúdo prático para auxiliar escritores a produzirem e divulgarem suas obras literárias em uma plataforma interativa de ensino à distância e futuramente ministrar grandes eventos
e workshops para esse mesmo público.




Curso “Escreva um Livro em 30 dias”:


No mês de novembro o curso está com preço especial e todos os alunos participam do sorteio de todo o material gráfico do livro.

Através da imersão em um conteúdo prático e relevante sobre técnicas de narrativa, construção e desenvolvimento de enredo e duas horas de coaching semanal, você será capaz de produzir uma obra literária em até 30 dias.
No valor pago pelo curso estão inclusos:

- Vídeo aulas de até 10 minutos
- Apostila com conteúdo teórico para estudo complementar
- Exercícios
- Checklist prático para produção diária.
- 2 horas de coaching semanal (de acordo com a disponibilidade do aluno)

Como funciona:

Vídeo aulas de até 10 minutos: Você só precisará dedicar alguns minutos diários para assistir nossos vídeos e implementar as principais dicas em sua produção diária.
Apostila com conteúdo teórico para estudo complementar: Um material rico e completo para consultar sempre que quiser. Você terá disponível um conteúdo evergreen (perene, que sempre será relevante) que irá auxiliá-lo em sua carreira de escritor.
Exercícios: Através de exercícios práticos e efetivos e que receberão feedback semanais, você poderá medir seu desempenho e qualidade do seu conteúdo.
Checklist prático para produção diária: Você receberá checklists diários de metas que precisará entregar para a conclusão do objetivo final.
2 horas de coaching semanal através de Skype ou HangOuts (de acordo com a disponibilidade do aluno): O aluno poderá dividir as duas horas de seu coaching da maneira como preferir, por exemplo, minutos diários.
Certificado de conclusão: Ao final do curso e da apresentação do projeto final (o seu livro), você receberá um certificado de conclusão e também um feedback geral do seu desempenho, bem como um breve review do material produzido por você e possíveis sugestões de melhorias.
Desconto para novos cursos: A partir da conclusão deste curso, você receberá um voucher de desconto para realizar os novos cursos da Escola Da Escrita ao Sonho.



Curso “Escreva um livro”:

O curso EaD "Escreva um livro" irá abordar, através de aulas interativas e testes dinâmicos, todos os temas necessários ao desenvolvimento da técnica criada pela escritora Kate Willians, ao longo de sua carreira. São eles:

- A escolha do gênero literário

- Qual o seu público alvo?

- A definição do tipo de narrador

- A construção das personagens

- A construção do cenário

- Características de um bom book proposal

- Dicas práticas para começar a escrever o seu livro

- Como evitar bloqueios criativos

- Como manter o ritmo de escrita

- Torne-se um escritor de sucesso

- Inspiração

- Como desenvolver um bom Climax

- Terminei meu livro, e agora?

O curso "Escreva um livro" conta com 2 horas de coaching literário (sendo uma ao início da contratação e uma após a conclusão da obra) e uma análise crítica da obra, na qual serão apontados possíveis pontos de melhoria.

Como funciona:
Aulas interativas
Testes práticos e relevantes para melhor direcionamento do aprendizado
E-book gratuito com todo o conteúdo teórico para consulta a qualquer momento
Material complementar: Checklist semanal e Ficha para uma construção eficaz das personagens
2 horas de coaching literário (sendo uma ao início da contratação e uma após a conclusão da obra)
Análise crítica da obra, na qual serão apontados possíveis pontos de melhoria.

V
ocês podem encontrar mais informações no site: www.daescritaaosonho.com

Tem sorteio de desconto no meu ig literário @kemiroxtvliterario no Instagram participe

Confira meu Instagram Literário:@kemiroxtvliterario

Nenhum comentário:

Postar um comentário