quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Resenha: Quando o Universo Conspira - Antologia dos Signos

Quando o Universo Conspira
Lilly Belmount...

ISBN-13: 9788553270293
ISBN-10: 8553270297
Ano: 2018 / Páginas: 190
Idioma: português 
Editora: Editora Coerência

Sinopse:

Quando o universo conspira até os casais mais improváveis podem ficar juntos. Os desencontros são atalhos do destino para unir pessoas e as histórias escritas nas estrelas são cheias de reviravoltas. Os doze signos do zodíaco estão neste livro com um conto especial para cada um deles e não se assuste se o seu mapa astral parecer um desses contos. Se apaixone por incríveis histórias de amor que podem acontecer em uma cafeteria ou um reino distante.

“Acredite no que quiser, pode ter sido o destino, a boa e velha força do tempo ou até que fomos feitos em par, um, alma gêmea do outro, mas seja o que for deve estar escrito em algum lugar. Eu acredito que esteja escrito nas estrelas."

Contos

Resenha:

          Quando o Universo Conspira é uma antologia dos signos organizada pelas escritoras Glau Kemp e Giovanna Vaccaro sendo de literatura nacional.
        
          O livro tenho ele em ebook e sou parceira da Editora Coerência então pensei porque não fazer resenha deste livro não é mesmo...

            O conteúdo do livro é sobre contos de diversos com excelentes escritores envolvendo cada um , um signo diferente temos em Áries o escritor Raphael Miguel com o conto Guru que tem um trecho da música de Pablo Vitar, em Touro temos o escritor Marcus Souza com o conto Centenas de pequenas razões sobre a Julia e o Pedro, em Gêmeos (meu signo) temos o escritor Pedro Corrêa que tem um instagram literário chamado @caisdaleitura com o conto Save the date sobre Luiza e Leo eu amei tanto esse conto que queria saber a continuação, em Câncer temos a escritora Lilly Belmount com o conto Meu Escorpiano Favorito , em Leão temos a escritora Giovanna Vaccaro com o conto chamado "Eu" conta a história de Rodrigo e Marcos eu amei como no livro E se... e Procura-se a escrita da Giovanna é incrível, em Virgem temos o escritor Robson Cuer com o conto A virgem de virgem eu amei esse conto e a personagem Madame Zora, em Libra temos a escritora Sinéia com o conto Um amos nos filmes, em Escorpião temos a escritora Bianca Souza com o conto Escrito nas estrelas, como Sargitário temos a escritora Graciele Ruiz com o conto Entre laços, como Capricórnio temos a escritora Renata  Maggessi com o conto Nunca diga Nunca eu já fiz resenha do outro livro dela Enterrando os ossos e eu amei esse conto também sobre o Tony, temos a escritora Glau Kemp como Aquário no conto Unicórnios e vísceras e o último em Peixes a escitora Lariza Oliveira com o conto Dois iguais se completam.

       Minha análise no geral eu amei essa antologia dei 5 estrelas no skoob, se você gosta de contos, antologia e signos esse livro é para você , os contos são ótimos e minha leitura foi muito fluída se você quiser ver o seu universo conspirar leia eu recomendo você pode se encantar com a leitura do teu signo.

Quote:

"- Talvez você esteja ceto.Talvez nossos caminhos estejam escritos nas estrelas"

Confira meu instagram literário : @kemiroxtvliterario

Skoob do livro | Comprar aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário