sexta-feira, 22 de março de 2019

Resenha: O Príncipe Congelado, Raigor Ferreira

O Príncipe CongeladoRaigor Ferreira

ISBN-13: 9788582468715
ISBN-10: 8582468717
Ano: 2019 / Páginas: 176
Idioma: português 
Editora: Astral Cultural


Sinopse:

Bem-vindo a Arvoredo, um reino tomado pelo gelo. Depois de muitas desventuras e tragédias, Arvoredo conheceu o impiedoso Inverno que se prolonga e dificulta a vida de todos os seus habitantes. Porém, a chegada de uma forasteira misteriosa e de cabelos vermelhos pode mudar o futuro do reino para sempre. O Príncipe Congelado é um conto de fadas que revela o lado mais encantador do amor entre dois jovens bem diferentes do “convencional”. Entre nessa aventura de autodescoberta, amizade e aceitação de quem somos da forma como somos. Você está pronto para deixar seu coração se aquecer com essa história?

Contos / Fantasia / Ficção / Infantojuvenil / Jovem adulto


Resenha:

      O príncipe congelado é um livro de fantasia escrito pelo autor Raigor Ferreira sendo de literatura nacional. Da editora Astral Cultural.Resenha em parceria com o escritor.O livro contém uma linda capa, dividido em partes e capítulos, com epílogo no final.
Diagramação muito linda.


      Conteúdo do livro é sobre um príncipe chamado Phelipe conta a história dele desde a infância com um pai rei rigoroso eles até brigam mas ele falece e a mãe só fica isolada depois quando a mãe falece também ele tem que assumir o trono mas ele está ficando congelado no reino frio de Arvoredo e ele fica frio como o reino. Uma bruxa conta para a garota em chamas sobre a história dele e ela vai em busca dele com a missão de falar com ele.E acaba encontrando anões pela primeira vez até que encontra o reino e a empregada (Helga) do príncipe dá um emprego a ela e a garota em chamas tenta esquentar o coração do príncipe.Quer saber mais né leia e descubra. 


      Minha análise eu amei o livro realmente incrível veja a tag que eu fiz no canal Kemiroxtv sobre esse livro , o escritor se inspirou em a Bela e a Fera e para mim faz todo o sentido do mundo. Minha leitura foi muito fluída , dá vontade de ler até acabar e recomendo para todas as idades é um livro para esquentar o coração leia e entre no reino de Arvoredo assim conheça o príncipe congelado.

Book tag abaixo:



Conheça meu instagram literário: @kemiroxtvliterario

Nenhum comentário:

Postar um comentário