sexta-feira, 22 de março de 2019

Resenha: Summer Love, Guilherme Tironi

Summer LoveGuilherme Tironi

ISBN-13: 9788593077159
ISBN-10: 8593077153
Ano: 2018 / Páginas: 276
Idioma: português 
Editora: Sinna

Sinopse:
Se alguém lhe dissesse que seu fim está próximo, você viveria cada dia lentamente, como um inverno rigoroso, ou viveria com uma rapidez inexpressiva, como em um verão miseravelmente quente?
A vida de Zach teve seu fim recentemente marcado e transformada de uma crescente inércia em uma montanha russa de sentimentos quando mudou de escola.
De uma forma inesperada e inesquecível, foi colocado perante a amizade e o amor. Joe e Hasley lhe mostraram que, mesmo que algo tenha um fim, esse ALGO pode ser incrivelmente infinito.
As melhores coisas da vida são como chuvas de verão: chegam de repente, avassaladoras e intensas, deixando rastros inesquecíveis e marcantes.

Drama / Literatura Brasileira / Romance

Resenha:

Summer love é um romance escrito pelo autor Guilherme Tironi de drama sendo de literatura nacional. Ele é da Editora Sinna.Eu li em ebook com parceria da editora.Zach Whaterdz é um adolescente que tem câncer faz amizade com Joe e Hasley, essa amizade nasce durante o livro que por sua vez tem um contagem regressiva até acabar o livro.Sim ,o livro é triste mas eu amei.
Ele passa mensagens e emoções.
O livro é incrível minha leitura foi muito fluída.
Tragetória de Zack com os dois amigos dele um o amor da vida e o outro ficará com ele para sempre. Também o livro de playlist. Amizade de verão. A contegem regressiva sobre a vida, colégio, apoio dos amigos dele.Summer Love se faz pensar e reletir nos momentos que temos que aproveitar a vida seja com nossos amigos e nossa família.
Esse livro é incrível e por isso dei 5 estrelas leia e veja a mensagem do escritor Guilherme Tironi.
O livro foi escrito com tanto sentimento que pode ser facilmente lido em maratona ou com calma mesmo nesse outono com chocolate. E mais tem uma pegada LGBTQ+.


"A vida é uma grande bomba-relógio e, enquanto você souber cortar os laços certos, não será dolorosamente destruído por si mesmo."
Confira meu instagram literário:
@kemiroxtvliterario

Skoob do livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário