domingo, 1 de setembro de 2019

Resenha: BloodLycan (Parte #2) A saga dos irmãos Mool

BloodLycan
Amanda Scopel

ISBN-13: 9788592473914
ISBN-10: 8592473918
Ano: 2018 / Páginas: 88
Idioma: português 
Editora: Amanda Scopel

Sinopse:

Prepare-se para muitas surpresas, suspense e fortes emoções nesta continuação da história dos irmãos Mool, John e Allec. Sendo estes descendentes da linhagem da licantropia, que num passado distante adquiriram a capacidade de compreender a linguagem humana e também a se transformar em um deles.

Adquira o Livro Físico ou Leia Online através do site: bloodlycan.com

Observações:
Este livro é a continuação de "BloodLycan - A Saga dos irmãos Mool - Parte 1".
Livro, Ilustrações e Capa © Amanda Scopel
ISBN 978-85-924739-1-4

Resenha

          Bloodlycan A saga dos irmão Mool Parte 2 é um livro de diversos gêneros: drama, ficção,suspense, mistério, romance , terror e fantasia. Foi escrito pela autora Amanda Scopel de forma independente sendo que as ilustrações também foram feitas por ela e é um livro da literatura nacional. Recebi da escritora em parceria junto com a parte 1, marcadores e negócio de ficar copo. A escritora em ambos livros desenhou do lado da dedicatória que ficou incrível.

            O livro é sobre a continuação sobre os irmão que podem se transformar em lobos: o John e o Allec. Mas nessa continuação tem romance e a linhagem aumenta sendo que algum personagem a mais é mordido por lobo (só não vou falar qual). Leia e descubra a continuação da primeira parte e eu super indico.

            Minha análise pelo que eu observei lendo gostei muito da história, a escritora foi muito simpática quando mantive contato com ela, eu amei as ilustrações e os desenhos do lado da dedicatória, a história é ótima. Achei muito interessante a história dos irmãos Mool e se você gosta de histórias com lobo super recomendo mas esse livro é para maiores de 18 anos, mas acho que você deve ter mais de 18 anos. Leia o livro e entre no universo dos Irmãos Mool você também.

Sobre a escritora: "Nasceu em Salto, no interior de São Paulo em outubro de 1990. Sendo irmã gêmea de Arthur Scopel e filha de Edson Scopel e Edna Marcelina da Silva Scopel. Se formou como tecnóloga no curso Sistemas para Internet (Web design) no primeiro semestre de 2011, na universidade CEUNSP (Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio). Desde pequena apaixonada por ilustrações e animais, especialmente por lobos, sendo um dos fatores que a incentivaram a escolher o tema Lobisomens para sua obra. Iniciou o hábito da leitura a partir de 2009, ano em que também decidiu iniciar a escrita de sua obra BloodLycan – a saga dos irmãos Mool. Atualmente a autora reside na cidade de Itu, no interior de São Paulo. A autora também é gamer e cosplayer, além de amar assistir filmes, seriados e livros de lobisomens, dragões, terror, suspense, romance, ficção e fantasia em geral" Fonte: Skoob

Indico esse vídeo:
Confira meu bookstagram: @kemiroxtvliterario






Um comentário: