quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Resenha: O Nono e a Raposa Mestiça , Anderson Zanni




O Nono e a Raposa MestiçaAnderson Zanni


Sinopse:
Era final do verão de 1992, quando Artur nasceu e foi entregue para uma família normal, pela qual foi criado por dezessete anos. Em 2009, ano temido pelo Nono, ao encontrar Nildo, Artur regressa a Júbilo, a cidade onde realmente nasceu, porém, o jovem herdeiro de um poder invejado ainda não está preparado para embarcar em um mundo novo e invisível aos olhos comuns. Tampouco para lidar com o misterioso desaparecimento de seus pais biológicos.
Artur deve encarar seu destino afinal, ninguém além dele é capaz. Decepções, rancores, medo e aventura o esperam. Apenas a esperança será o perdão.
O Nono e a Raposa Mestiça é uma história cheia de mágoa, dor, mas também um romance proibido.

Resenha:

      Nono e a Raposa Mestiça é um livro de fantasia escrito pelo autor Anderson Zanni sendo de literatura nacional. Eu comprei o livro na pré-venda e veio junto uma almofadinha de raposa mais dois marcadores. Eu quis adquirir pois tive a honra da escrever um comentário na orelha deste incrível livro. Depois de escrever a orelha adicionei o escritor para ser meu amigo na rede social facebook onde marcarei para o mesmo ler essa resenha.

     O livro é sobre Artur,Nildo, a raposa mestiça e seus amigos.Onde tem drama, fantasia, magia, emoção, aventura e romance. Com incríveis ensinamentos e mensagens, o autor apresenta de excelente escrita seus personagens fazendo o leitor se encantar pelas páginas. 

    Minha análise eu gostei do livro, é um excelente livro em minha opinião esse livro é perfeito para ler maratonas literárias devido a quantidade de páginas e pela facilidade na leitura , minha leitura foi muito fluída e claro que eu indico esse livro com certeza.Portanto leia e entre no universo do livro Nono e a Raposa Mestiça você também.
 
     Finalizando eu gostei do livro e é recomendável para todos e você pode encontrar ele a venda no Amazon e no site da Editora Sinna e essa foi o que eu acho sobre, espero que gostaram e tchau!


Confira meu bookstagram: @kemiroxtvliterario




Nenhum comentário:

Postar um comentário