quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Resenha: Stowe , Giovanna Vaccaro

StoweGiovanna Vaccaro

ISBN-13: 9788553271481
ISBN-10: 855327148X
Ano: 2019 / Páginas: 400
Idioma: português 
Editora: Coerência

Sinopse:
A pequena e chuvosa cidade de Monte Verde fica de cabeça para baixo quando é atingida por misteriosas mortes. Ninguém conhece as vítimas, e parece que o assassino sempre está um passo à frente, deixando terríveis marcas de sangue nos que ficaram para trás.

Um grupo de adolescentes se une para investigar o que significam aquelas mortes e o motivo de ninguém se lembrar das vítimas. Eles se tornam amantes, inimigos, suspeitos, alvos e vítimas de um assassino que está à procura de

sangue e que, talvez, não queira apenas matar.

Theo Barcellos é um nerd. Ele vive uma vida adolescente comum em Monte Verde, uma pequena cidade turística de Minas Gerais, mas tudo muda quando sofre um acidente de carro. O que ele não entende é como tudo aconteceu. A polícia diz que o encontraram sozinho no carro, o que não faz sentido para ele, já que não dirige nada além de sua bicicleta velha.

Ele está disposto a esquecer o caso, mas lapsos de memórias começam a mexer com sua cabeça — uma garota aparece ao seu lado em suas lembranças, no entanto ele tem certeza de que não a conhece. Ao mesmo tempo em que tenta lidar com sua perda de memória, um serial killer assombra os moradores da cidade. Corpos com características semelhantes começam a aparecer nas florestas, e parece que ninguém reconhece as vítimas.

Junto com os amigos, Theo tenta entender por que ninguém se lembra daquelas pessoas e se envolve em segredos que nem mesmo deveria conhecer. Mensagens estranhas e pistas que só ele parece conseguir entender são assinadas por STOWE, que eles ainda não conhecem, mas que pode criar graves situações no espaço-tempo.



Resenha:

     Stowe é um livro de suspense, ficção científica e romance  escrito pela autora Giovanna Vaccaro sendo de literatura nacional. Capista incrível: @riquereads Revisora: @biancagulim Direção Editorial: @li_vaccaro 

      A Giovanna Vaccaro também já escreveu o livro E se... e Procura-se pela @editoracoerencia e participou de diversas antologias, a primeira vez que a conheci foi no evento Editora Coerência 3 depois desse evento li ela muitas vezes , ela é minha escritora favorita. O lançamento de Stowe foi dia 25 de agosto, foi incrível eu entrevistei ela e o vídeo etá no Canal Kemiroxtv. Eu dei uma caneca com os livros que ela escreveu para ela e no evento ganhei um copo, um boton e um marcador tudo do Stowe.

      O mistério do livro é os assassinatos que ocorrem em Monte Verde e quando acontece um assassinato as pessoas esquecem completamente a existência da vítima nisso um grupo de jovens tentam juntos entender a causa e quem será o STOWE ,o livro tem referências a RIverdale, os capítulos contém frases de física, o livro tem muita pegada de física e é muito interessante. O livro no final contém QRCODES no final e quando lê no aplicativo do celular você vê alguns locais de Monte Verde

     Minha análise sobre o livro eu amei muito ele se tornou meu livro favorito, super indico a leitura pois o livro é incrível, minha leitura foi muito fluída quis saber mais sobre o STOWE vale super Leia STOWE e descubra sobre o assassino e assim entre em Monte Verde você também. E o meu personagem favorito é o Theo.

     Portanto esse livro me surpreendeu e espero que te surpreenda também!

Confira a entrevista abaixo:
"Você conhece seu assassino,só precisa se lembrar dele"

Confira meu bookstagram: @kemiroxtvliterario






Skoob do livro | Editora Coerência

Nenhum comentário:

Postar um comentário