segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Resenha: John Aron e o enigma dos sonhos | Gleiber Clodomiro

John Aron e o enigma dos sonhosGleiber Clodomiro

ISBN-13: 9788553272143
ISBN-10: 8553272141
Ano: 2020 / Páginas: 206
Idioma: português
Editora: PLUS Editora

Sinopse:

John Aron vive uma vida comum com seus pais e seu irmão em Congonhas, Minas Gerais. Ainda um adolescente, não faz ideia dos segredos que giram em torno de sua origem, mas um sonho inesperado e revelador faz com que comece a enxergar tudo ao seu redor com outros olhos. É então que, após um acidente, vai parar em uma nova realidade. Lá, ele se vê entre criaturas e guerreiros fantásticos regidos por imperadores que possuem uma grande responsabilidade: manter o equilíbrio entre os dois mundos. Mas Eroz, o imperador do quinto elemento, tem outros planos, e a presença do jovem no segundo mundo pode colocar tudo a perder. Ambicioso, o vilão fará qualquer coisa para eliminá-lo, obrigando-o a enfrentar inimigos poderosos e sem escrúpulos. Entre guernianos, animais-guardiões, espectros e outras criaturas, John Aron terá que lutar pela própria vida e pela vida de todos que ama ao mesmo tempo em que busca entender seu papel nesse universo fantástico e cheio de perigos.

Resenha:

        John Aron e o enigma dos sonhos é um livro de fantasia que foi escrito pelo autor Gleiber Clodomiro, corresponde a Plus Editora, sendo de literatura nacional. Eu recebi esse livro em parceria com o próprio escritor e o livro está com dedicatória e vieram marcadores. No evento literário a Flisp conheci o escritor pessoalmente foi ótimo conhecê-lo, ele estava com a camiseta e a máscara do livro.

        A capa do livro contém um leão branco que é um personagem do livro e quem fez a capa foi o escritor Décio Gomes, tem nota do autor, foi ilustrado pelo Hugo Gherará, o livro é dividido em capítulos numerados e nomeados e no final contém os agradecimentos dele.

       O livro é sobre o John Aron mas ele não sabia que esse era o nome dele o chamavam de Lucas , vivia com seus pais e irmão Erick em Congonhas, Minas Gerais. Quando de repente ocorre um acidente de carro antes ele tem um sonho. Os pais deles falecem mas não eram os pais de sangue do John Aron, ele o irmão o médico ficam com eles , saem de carro, esse tal se transforma fora em um leão negro e o guardião do John Aron chamado Ariel leão branco, salva eles. Eles vão em outro universo dos sonhos com grandes aventuras.

       Eu gostei muito de ler esse livro, tive que parar de contar acima para não dar spoiler e não estragar tua experiência. Além do livro ter ilustrações incríveis, é fácil de ler pois minha leitura foi muito fluída e Gleiber Clodomiro escreveu essa excelente fantasia que me impressionou muito pela história. Esse livro está disponível para compra no site do Grupo Editorial Coerência. E finalizando que destaco que gostei muito do lugar do livro pertencer ao Brasil especificamente Minas Gerais, que pretendo conhecer futuramente.



Meu bookstagram | Skoob do livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário