quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Resenha: Vazio da Forma | Andrew Oliveira | Editora Skull

 Vazio da Forma

Andrew Oliveira

ISBN-13: 9786586022124
ISBN-10: 6586022126
Ano: 2020 / Páginas: 230
Idioma: português
Editora: Skull Editora

Sinopse:

Frey, um depressivo pintor atormentado por uma entidade chamada A Sombra, precisa encarar o desaparecimento de sua filha Lírio, lhe catapultando numa imersão de memórias enquanto tenta manter as rédeas do seu casamento com Jacinto, e iniciando além da busca pela filha perdida, uma maneira de recuperar a sua fé nas Três Irmãs, as deusas matriarcais de sua terra natal

Resenha:

    Vazio da Forma é um romance LGBTQI+ que foi escrito pelo autor Andrew Oliveira, corresponde a Editora Skull, sendo de literatura nacional. Eu recebi o ebook em parceria com a Editora Skull que fui selecionada faz um tempo, logo que fui selecionada o escritor falou que eu poderia conversar com ele sobre o livro. Bem atencioso com o leitor.

    O livro é sobre o Frey, um jovem pintor e o contexto da história além de ser LGBTQI+ é sobre depressão, ausências, referências mitológicas, espiritualidade, realismo mágico, luto e próprias experiências pessoais do autor. Frey é atormentado por uma entidade A Sombra, precisa encarar o desaparecimento da sua filha. O que será que acontece depois? Essa história é bem interessante.

    Eu gostei de ler esse livro, não quero contar mais da história para não atrapalhar tua própria experiência mas digo que é um ótimo livro. Andrew Oliveira escreve muito bem e Vazio da Forma pode te surpreender. Esse livro é bem marcante as partes mitológicas e reflexões do Frey.

      Está disponível para compra físico no site da Editora Skull e ebook na Amazon. Confira essa história!


Nenhum comentário:

Postar um comentário