domingo, 1 de novembro de 2020

Resenha: O Alvorecer da Aurora | Rogério D'Paula

 O Alvorecer da Aurora
Rogério D'Paula

ISBN-13: 9786500036398
ISBN-10: 6500036395
Ano: 2020 / Páginas: 240
Idioma: português
Editora: Voe

Sinopse:
Não há nada pior do que olharmos o cotidiano sentado à beira de uma estrada sem ver nenhuma mudança aparente para o nosso futuro próximo, olhar a nossa história se esvair juntamente com a de todos que desistiram de si mesmos; é muito difícil viver sem atitude de mudança por não acreditar que essa mudança pode existir sendo que ela está dentro de nós mesmos; temos a mesma mente pensante que o erudito mas não temos o poder analítico nas mãos por falta de conhecimento, o conhecimento de uma forma geral tanto erudito quanto empírico nos dá um norte para seguirmos em frente sem olharmos para traz, olharmos para os fracassos que nos fizeram estacionar nessa tão longa e árdua caminhada da vida e nem vermos o que somos e podemos ser se seguirmos em frente, esta obra tem como finalidade mostrar a direção para o cego, mostrar a emoção de ser feliz para o insensível, mostrar que ainda há chance para o desesperançoso, mostrar que ainda há um Deus amoroso para quem perdeu a sua fé.

Resenha:


   O Alvorecer da Aurora é um livro de autoajuda escrito pelo autor Rogério D'Paula corresponde Editora Flyve no selo Voe, sendo de literatura nacional. Eu recebi em parceria com a editora, que eu passei na seleção de um mês e veio junto marcadores mais um boton. O escritor falou comigo no direct desejando boa leitura.

   A capa do livro possui lindas cores, ele possui: dedicatória, sumário, introdução, oito capítulos, epílogo, conclusão e fonte bibliográfica. Todas páginas possuem uma lua e um sol. No final já gera destaque para o próximo livro: Do Alvorecer ao crepúsculo. 

    Esse livro é sobre mensagens, reflexões e pensamentos com as temáticas: ser o que espera de você, depois da tempestade vem a bonança, os ladrões das ideias, a visão do horizonte e aprendendo a cada experiência. A referência quue eu mais gostei que tem no livro é do Augusto Cury apesar de nunca ter lido livro dele minha mãe gosta e eu pretendo ler. Rogério D' Paula faz você refletir a vida com ótimas referências e no final você já vai querer ler o próximo livro que irá ter futuramente. "O livro é voltado para todo tipo de público e provoca uma mudança mental mostrando que tem haver com tua vida."

   Eu gostei de ler esse livro, eu não quis falar tanto para priorizar tua experiência, essa leitura é muito fluída além de o motivo a quantidade de páginas e ótima escrita do autor, se ele me disponibilizar o ebook da continuação lerei e farei resenha novamente com certeza. Esse livro está disponível para compra no site da Editora Flyve e em outros locais também como Americanas e Submarino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário