quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Resenha: Nobres Razões | Wilder Rodrigues

Nobres RazõesWilder Rodrigues

ISBN-13: 9788593077364
ISBN-10: 8593077366
Ano: 2020 / Páginas: 270
Idioma: português
Editora: Sinna

Sinopse:

2016. Viçosa. Minas Gerais. Três estudantes são encontrados enforcados e com sinais de tortura na Biblioteca Central da Universidade.

Karla, detetive recém transferida para a pequena cidade de Viçosa, da qual não gostou nem um pouco, terá de lidar com o ódio do antigo detetive rebaixado a oficial e com um intrincado caso de assassinato na Universidade. Tudo isso somado ao seu já conhecido e costumeiro temperamento difícil.

Até onde as pessoas se arriscam para cumprirem seus objetivos? Qual a relação deste crime com a prisão de uma terrorista em uma cidade próxima a Viçosa?

Suas razões são nobres?

Resenha:

  Nobres Razões é um romance policial que foi escrito pelo autor Wilder Rodrigues, corresponde a Editora Sinna, sendo de literatura nacional. Eu recebi o livro físico em parceria publi com o escritor. Eu já queria ler esse livro antes de ele me pedir parceria e isso foi um ponto bem positivo para mim.

  O livro possui ilustração dentro da capa dele a mesma da capa e na mudança de capítulos dos três enforcados. No começo do livro tem uma frase de William Shakespeare.

   Karla é a personagem principal ele é detetive ,é transferida para uma pequena cidade em Viçosa, ela não gosta disso tem um temperamento difícil. Karla junto com o detetive Efrain vão ter que solucionar o caso pois três adolescentes são encontrados enforcados na Biblioteca da Central da Universidade esse é o ponto principal do livro eles tentando solucionar o caso.

   Eu gostei muito desse livro, ele possui muitas referências interessantes: Star Wars, Demolidor, Doctor Who, O Iluminado de Stephen King, Crime e Castigo, Pokémon e Maroon 5. Minha leitura foi muito fluída, e quando eu terminei á fiquei curiosa para ler a continuação. Uma curiosidade sobre esse livro: ele foi publicado por meio do Cartase, ou seja, leitores pagaram para ele ser feito e foi uma vitória na época pelo visto já que o livro está nas minhas mãos. Mesmo que não acompanhei o Catarse quero parabenizar o escritor e todos que colaboraram incentivando o escritor e a literatura nacional.

   Espero ter deixados curiosos para ler esse incrível livro, ele está disponível para compra como ebook na Amazon e como físico no site da Editora Sinna, se você curte romance policial vale a pena com certeza a leitura dele.




Nenhum comentário:

Postar um comentário