quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Resenha: Clube do livro de memórias org. Camila Lobo

Clube do livro de memóriasCamila Lobo

ISBN-13: 9786588659052
ISBN-10: 6588659059
Ano: 2020 / Páginas: 120
Idioma: português
Editora: Editora Sinna


Sinopse:

Quem não tem uma lembrança sobre livros?
Um exemplar não comprado, uma contação de histórias ouvida na infância, um romance começado entre estantes... Em Clube do livro de memórias, quatorze autores juntam-se para contos sobre livros, tão gostosos quanto uma leitura de fim de tarde com um café.

Resenha:

  Clube do livro de memórias é uma antologia que foi organizada pela autora Camila Lobo, corresponde a Editora Sinna, sendo de literatura nacional. Eu recebi o ebook em parceria com a Editora, logo em seguida da leitura marquei a escritora organizadora da antologia nos stories e falei com ela, ela é muito simpática.

   Esse livro é uma antologia, logo de contos e o assunto principal são os livros, lembranças sobre livros, sinceramente não tenho um conto favorito pois gostei de todos, no kindle foram 47 frases marcadas, isso mesmo. Eu até favoritei de tão in-crí-vel. Nesse livro contém referências como os livros: O Pequeno Princípe, Harry Potter e o prisioneiro do Askaban, O Senhor dos Anéis, Mulherzinhas, a Moreninha, Fernão Capelo de Gaivota e principalmente o livro: A estrela dedicada a você do Agnaldo Alves, que eu amei ler. Sou apaixonada por livro tanto quanto os escritores dessa obra.

   O livro me impressionou positivamente, foi organizado por uma bibliotecária no qual futuramente serei também, o livro é em destaque uma homenagem a literatura e aos livros. Eu gostei tanto desse livro que irei fazer um vídeo no canal sobre ele se você está lendo muito depois de outubro provavelmente o vídeo já deve estar no canal no Youtube para você conferir. Se ficou curioso, eu indico a leitura.

ESTE PRODUTO ENCONTRA-SE EM PRÉ-VENDA, O ENVIO SOMENTE SERÁ FEITO A PARTIR DE 20/11/2020.
15 PRIMEIROS COMPRADORES = LIVRO + MARCADOR + ECOBAG 18X28 + MARCADOR MAGNÉTICO
EDIÇÃO EM CAPA DURA! Disponível no site da Editora Sinna!


Quotes:

"Uma das coisas mais extraordinárias do livro é sua capacidade de nos transportar para lugares espetaculares."

"A biblioteca sempre foi um lugar especial para mim."

"Sempre fui apaixonada por livros, desde que me entendo por gente."


Skoob do livro | Meu bookstagram 

Nenhum comentário:

Postar um comentário