terça-feira, 13 de outubro de 2020

Resenha: Sociedade dos Poetas Vivos org. C. B. Kaihatsu

 Sociedade dos Poetas Vivos

C. B. Kaihatsu

ISBN-13: 9788553270668
ISBN-10: 8553270661
Ano: 2018 / Páginas: 366
Idioma: português
Editora: Coerência

Sinopse:

A Sociedade dos Poetas Vivos é um coletivo de poetas e ilustradores, criado pela autora C. B. Kaihatsu para promover a poesia no Brasil. São 16 autores e 3 ilustradores que, cada qual em seu estilo, traduzem sob seus olhares as mais diversas formas de sentimentos, sejam eles: amor, medo, dor, tristeza e o que mais a alma humana permitir.
O prefácio é do poeta Geffo Pinheiro do Relicário de Expressões.

Resenha:

       A Sociedade dos Poetas Vivos é uma antologia de poesias que foi organizada pela escritora Camila Kaihatsu, corresponde ao Grupo Editorial Coerência, sendo de literatura nacional. Eu já a conheci em um evento literário e já li um conto dela no livro a Sociedade dos Corvos, ela me deu um marcador do livro do Sociedade dos Corvos com dedicatória.

    Esse livro tem a participação desses autores: C. B. Kaihatsu, Ana Oliveira, Artur Laizo, Brunna Brasil, Carli Bortolanza, Carlos H. F. Gomes, Diego Demetrius Fontenele, Luís Enrique Kato, Marcela Carvalho, Marcelo Milici, Natanael Otávio, Natasja Haia, Raphael Miguel, Regina Vasconcellos, Samila Ariana e Valéria Gravino.
Ilustradores: Bárbara Gabrielle Riccetto, Haniel de Farias Luiz e J. A. Nalon.

     O nome desse livro é um título de uma poesia dele, minhas poesias favoritas foram da Camila Kaihatsu, Carlos H. F. Gomes, Raphael Miguel e Luís Henrique Kato. O que me acrescentou é que eu já conhecia eles, mas admito que me impressionaram, mas gostei de todas poesias no geral. O nome do livro me convenceu a comprar o ebook pois gosto muito de ler poesias.

     Uma poesia do Kato que eu gostei é a mais curta do livro para saber só lendo para descobrir como ela é. As ilustrações são incríveis. Ele está disponível para compra no site da Editora e em ebook na Amazon. Essas poesias tem muitos sentimentos e reflexões dos escritores e eu indico.

Booktrailer do livro:


Nenhum comentário:

Postar um comentário