domingo, 18 de outubro de 2020

Resenha: Alice e o Templo Elemental | Destino Sombrio # 1 | Agnaldo Alves

Alice e o Templo Elemental

Agnaldo Alves

ISBN-13: 9788593077180
ISBN-10: 8593077188
Ano: 2018 / Páginas: 320
Idioma: português
Editora: Sinna

Sinopse:

Duas coisas ocupam a mente de Alice: os sonhos estranhos onde uma voz lhe chama e o fato de seu irmão não acreditar nela.
Isso muda quando os dois, acompanhados de amigos, fazem uma visita à chácara de sua avó. Alice se vê obrigada a confrontar uma realidade antes desconhecida e questiona suas próprias capacidades. Estaria ela realmente preparada para vivenciar tudo aquilo? Seria mais fácil ignorar e desistir? Ou não há nada que possa ser feito para mudar o destino?

Resenha:

    Alice e o Templo Elemental é um livro de fantasia que foi escrito pelo autor Agnaldo Alves, corresponde a Editora Sinna sendo de literatura nacional. Eu baixei o ebook quando estava gratuito, essa é minha segunda leitura com esse escritor pois eu já li o livro dele A estrela dedicada a você e eu gostei muito da primeira leitura por isso estava com boas expectativas.

    Esse livro possui ótima diagramação, a capa combina perfeitamente com a história, essa obra possui continuação mas não foi lançada no momento.

    O livro é sobre Alice que é a personagem principal, ela começa ter visões mas o irmão dela não acredita, ela percebe depois que consegue levitar objetos. Ela antes compra em outra cidade para fazer um tipo de magia mas quando tenta fazer com uma amiga descobre no vídeo que era só brincadeira do vídeo. Ela desconfia que é adotada pois é diferente do irmão e dos pais e o pai com documentos prova que ela não é adotada. Depois Alice , o irmão e amigos vão em outro mundo no qual ela descobre que é uma bruxa, lá tem seres mágicos e treina seus poderes. Se ficou curioso para saber mais indico a leitura.

  Eu gostei de ler esse livro, a leitura foi ótima, cumpriu as minhas expectativas. Está disponível no site da Editora Sinna e na Amazon. Essa foi minha indicação de hoje é uma ótima fantasia e estou ansiosa pela continuação.

Booktrailer do livro:


Skoob do livro | Meu bookstagram

compre pelo meu link

Nenhum comentário:

Postar um comentário