terça-feira, 27 de outubro de 2020

Resenha: VIVER EM BALANCE | O que torna a vida significativa e Bela? | Tatiane Rodrigues

VIVER EM BALANCE

Tatiane Rodrigues

ISBN-13: 9788568713020
ISBN-10: 8568713025
Ano: 2017 / Páginas: 468
Idioma: português
Editora: TRX ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO

Sinopse: Se quisermos reverter essa maneira de viver extremamente agressiva e encontrar caminhos que nos levem à paz, é preciso modificar nossa maneira de ver e interagir com o mundo. Todos merecemos ser felizes. O que realmente precisamos é nos sentirmos conectados a outras pessoas. E a verdadeira conexão só é possível quando usamos os nossos dons e talentos para servir ao nosso mundo. Saiba como transformar o mundo a partir de você! Com uma capacidade singular de AGREGAR, a autora reuniu os mais expressivos nomes brasileiros na arte da empatia. Junto à eles, deseja inspirar seus leitores para que assumam a responsabilidade de tornar suas vidas e o mundo um lugar mais feliz. Ao fazê-lo, nos apresenta a Ciência da FELICIDADE, baseada nos mais atualizados conhecimentos da Psicologia Positiva e Neurociência através de sua marca pessoal: colocando AMOR em tudo o que faz. De forma absolutamente simples e encantadora fala sobre generosidade, compaixão, bem-estar e contribuição. Com exemplos reais de pessoas dispostas a transformar o mundo seja através da meditação, da defesa dos animais, da saúde, no incentivo à pesquisa, na busca da cura do câncer, na dedicação a família e aos laços humanos, na busca de equidade entre as pessoas, no exercício da caridade ou no exercício de respeito a diversidade humana

  Resenha:

    Viver em Balance O que torna a vida significativa e bela? é um livro de psicologia positiva que foi escrito pela autora Tatianne Rodrigues, corresponde a Editora TRX Estratégias de Comunicação sendo de literatura nacional. Eu recebi esse livro na leitura coletiva da @lcagcomunicacao e veio com uma incrível dedicatória dela. E mais recebi um livro igual para sorteio, verifique no bookstagram se o sorteio ainda está ativo para participar.

    O livro a parte 1 se chama princípios para uma vida em equilíbrio é sobre como podemos viver em balance, o que é felicidade, diminua o estresse em sua vida e sobre propósitos e conexões. A parte 2 se chama transformando o amor em ação, é sobre gratidão logo em seguida começa todas os escritos por outras pessoas que participaram desse livro com diversas profissões no qual se encontra o nome de todos atrás do livro.

   Eu gostei muito de ler esse livro, ele passa diversas mensagens e reflexões notáveis como gratidão, sobre ajudar o mundo, diretrizes humanas, felicidade, capitalismo, amor, vocação, e principalmente sobre a vida como um todo. Esse livro é perfeito para ler em um momento como esse que estamos vivendo e refletir sobre psicologia positiva.

   Esse livro possui lindas fotos coloridas e o papel é estilo revista com cheiro de novo. Para adquirir o livro possui um site chamado: www.viverembalance.com.br no qual você também poderá encontrar mais informações sobre esse livro. Eu indico com certeza!



Skoob do livro | Meu bookstagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário