terça-feira, 6 de outubro de 2020

Resenha: Alys - Elemento Infinito Alys # 3 | Priscila Gonçalves

Alys - Elemento InfinitoPriscila Gonçalves

ISBN-13: 9786580199358
ISBN-10: 6580199350
Ano: 2019 / Páginas: 240
Idioma: português
Editora: Pendragon

Sinopse:
Depois de enfrentar a chegada de duas luas e, por consequência, novos metais e suas implicações mágicas, Alys se prepara para sua última batalha.
Não fosse suficiente, ela e o guardião descobrem uma chave que pode virar o jogo em favor do Zmora e seu mestre. Agora precisam resolver seus próprios conflitos se quiserem chegar nela antes do inimigo.
Ao mesmo tempo, o conselho se divide quando Helix exige um trono que há muito não é disputado, acirrando a discussão sobre a caça às bruxas.
Ao final da jornada, sob o templo milenar da vida, Alys enfrentará seu maior desafio, testará sua fé na lenda, sua esperança em si mesma e o amor pelos seus amigos. E, quando a escuridão enfim chegar, terá que descobrir o que estará disposta a perder para cumprir sua missão.

Resenha:

    Alys - Elemento Infinito é o último livro da trilogia de fantasia escrito pela autora Priscila Gonçalves, corresponde a Editora Pendragon, sendo de literatura nacional. Eu li esse livro na Maratona Literária de Primavera, a Spring Reads que foi organizada pela Kabooktv e fui convidada pela Ana Claudia do Café com Leitura, o desafio que encaixou esse livro foi ler um livro até 250 páginas e esse livro tem 240 páginas.

   Esse livro é a continuação do livro Alys Elemento Ômega, que eu já fiz resenha se quiser pode conferir também, Alys continua sua jornada nesse livro é o momento de se despedir desse incrível universo criado pela Priscila. Quero destacar que toda a trilogia tenho os físicos e eu amei tanto a escrita, o mapa, ilustração que continua a capa dentro e claro a diagramação. 

    Alys acabou foi uma experiência incrível ler essa saga, com muita magia, aventura, conflitos, desafios, mensagens, contém crescimento dos personagens, amizade tudo isso define essa trilogia e principalmente nesse livro. Não quis falar tanto da história para não ter spoilers e assim tu aproveitará a leitura e espero que você ficou curioso(a).

    Eu gostei desse livro na verdade, de toda trilogia, ela me surpreende positivamente. Minha leitura foi muito fluída e foi minha última leitura da maratona. Esse livro e os anteriores está disponível na Editora Pendragon e na Amazon para adquirir eles.  

Vídeo do resultado da maratona abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário