terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Resenha: Ratos do Mar | Marcel Camp

 Ratos do Mar

Marcel Camp

ISBN-13: 9788593077210
ISBN-10: 8593077218
Ano: 2019 / Páginas: 120
Idioma: português
Editora: Editora Sinna

Sinopse:
Tesouros. Mapas secretos. Caravelas com bandeiras de caveira. Aventura, romance e humor transbordam como garrafas de rum na primeira história de Ana Valentim e Miro Tacobel, dois habitantes da pobre cidade de Sagrada Fé que, por acaso, acabam se unindo para encontrar a misteriosa Condessa que voa. Antes que o maligno corsário Simon Flame ache primeiro!
Embarque nesta incrível e fabulosa jornada sobre piratas e dignidade, na qual entenderemos que bebedeiras regadas à rum, luta de espadas enferrujadas ou uma frenética perseguição com vacas, podem revelar mais valores humanos do que imaginamos.
E é o que justamente faz de “Ratos do Mar” estourar como um canhão certeiro dentro de um gênero tão esquecido.

Resenha:

    Ratos do Mar é um livro de fantasia que foi escrito pelo Marcel Camp, corresponde a Editora Sinna sendo de literatura nacional. Eu recebi em parceria com a editora com outros livros mais brindes e marcadores, é minha primeira obra do autor. O livro possui incríveis ilustrações feito pela Gaby Firmo e pelo Lucas Xisto, revisão pela Talita Paes, Capista Gaby Firmo, Diagramação Michael Vasconcelos e Diretora Editorial: Karen Gueraldi. O livro possui introdução, um mapa colorido, capítulos numerados e nomeados, epilogo e é isso.

    Esse livro é sobre piratas mas claramente conta sobre Miro Tacobel e Ana Valetim que juntam para encontrar a Condessa que voa antes que o maligno Simon Flame encontre primeiro, essa história tem aventura, fantasia emoção, piratas, rum, histórias, tesouros e claro certa dose de romance também. AH! Esse livro também tem humor,claro!

    É uma leitura fácil, fluída e rápida. Eu indico com certeza, tem cenas de ação, a história inteira do livro é excelente sem pontas soltas, é um ótimo livro de fantasia, piratas e aventuras da Editora Sinna. Esse livro está disponível na Amazon e no site da Editora Sinna. Esse livro vale com certeza a leitura quem gostar desse também indico Darkson que é de piratas também e a Vitória pediu resenha vídeo no Canal de Ratos do Mar então farei um dia.Para finalizar digo que Ratos do Mar é aquele livro para quem gosta de aventura com piratas, romance, rum, humor, lutas e romance... Então vai ler?




Nenhum comentário:

Postar um comentário