terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Resenha: Você, influenciador | Leo Tramontin

Você, influenciador
Leo Tramontin

ISBN-13: 9788555402425
ISBN-10: 8555402425
Ano: 2020 / Páginas: 168
Idioma: português
Editora: Editora InVerso

Sinopse:

Para quem busca empreender, não dá para negar a necessidade de entender melhor como divulgar seu trabalho nas redes sociais, na mesma medida em que ser eficiente e alcançar a realização pessoal também é fundamental. Imagina ter uma opção sem fronteiras físicas para atingir seus objetivos, com custo interessante e todas as ferramentas essenciais na palma da sua mão? Atraente, não? Este livro mostra como atingir os resultados esperados sendo você mesmo o influenciador!


‘‘Antes mesmo de escrever o livro, imaginei um produto que pudesse ajudar as pessoas, fazendo com que elas enxerguem as redes e a criatividade como grandes aliadas para fazer o diferencial no mercado de trabalho!’’

Resenha:

    Você, influenciador é um livro de autorrealização e internet que foi escrito pelo Leo Tramontin, corresponde a Editora InVerso sendo de literatura nacional. Eu recebi em parceria com a editora esse livro, livro: A escuta de um coração e livro: textos sentidos mais marcadores, claro um papelzinho de boa leitura.

    A hagthtag do livro brilha, contém um sumário que são dividido os capítulos, capítulos nomeados e numerados, exercícios e referências.

    O livro é sobre dicas para ajudar um influenciador a melhorar seu trabalho e entendê-lo melhor, sobre o universo das redes sociais, Introdução ao Marketing Digital, Produção de Conhecimento, Multimídia, A imagem profissional nas redes sociais e Monetizando as redes sociais. Além de teorias também tem exercícios para praticar o que ele ensina.

    Eu gostei de ler esse livro pois ele é e será muito útil para minhas redes sociais e principalmente para meu bookstagram, minhas partes favoritas foi quando fala os melhores horários para postar no instagram e sobre as noções básicas de fotografias. Eu indico esse livro para todos influenciadores pois possuem excelentes dicas. Esse livro está disponível no site da Editora InVerso!



Meu bookstagram | Skoob do livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário