domingo, 25 de julho de 2021

Resenha: Playlist Contos Musicais | org. Raphael Miguel

 Playlist

Raphael Miguel...

ISBN-13: 9788559940176
ISBN-10: 8559940170
Ano: 2018 / Páginas: 228
Idioma: português
Editora: Rouxinol Editora

Sinopse:
Faça sua playlist e ligue o som. Está na hora de se aventurar por vários ritmos musicais em formas de contos, que nos deixam afoitos e inconsoláveis diante de suas intensidades. Não desligue o rádio até terminar, senão perderá todo o encanto que encontrará em cada linha.
Uma antologia organizada pelo autor Raphael Miguel e que pretende surpreender o público com contos inéditos de vários ícones da literatura brasileira contemporânea.


Resenha:

    Playlist Contos Musicais é uma antologia de contos organizada pelo autor Raphael Miguel, corresponde a Editora Rouxinol sendo de literatura nacional. Eu recebi o livro com dedicatória mais marcadores em parceria com a autora Renata Maggessi, e leitor da resenha leia os livros dela Enterrando os Ossos e O Canto da Cigarra.

    Esse livro contém: Prefácio, Sumário e os contos em faixa. Capa e diagramação: Denis Lenzi, Revisão: Pedro Staite e Coordenação Editorial: Flávia Victal Duduch, Prefácio de Arisson Tavares escritor e jornalista.

    Essa obra foi organizada pelo Raphael Miguel e os autores presentes nessa obra são: Rodrigo Ortiz Vinholo, Ricardo de Jesus, Cacio Silva, Camila Sasdelli, Biana Nunes, Natasha Chanoski, Raphael Miguel, Deborah Petrova, Luis Enrique Kato, Elyonay Souza, Bernardo Dell'oso, Jhonatas Nilson, Talita Facco, Patrícia Vahl, Ana Carolina Dias, João Marcus Saqueti, Artur Laizo, A.C. Nunes, Daya Alves, C. B. Kaihatsu, Guilherme Cepeda, Renata Maggessi, Ricardo R. P. Resende, Walter Niyama, Vanessa Nunes, Anthonny Bernal.

    Os autores que eu já conhecia são: Rodrigo Ortiz Vinholo, Raphael Miguel, Luis Enrique Kato, Daya Alves, C. B. Kaihatsu, Renata Maggessi e Walter Niyama. O livro possui contos com a temática de músicas, quando eu li o livro quando tinha um nome de uma música eu logo pesquisava para saber que música que era, gostei de um dos contos a referência ao Brayan Adams.

    Para concluir digo que gostei de todos os contos achei ótimo em relação a parceria com a Renata Maggessi além de agradecer pela própria parceria digo que gostei do conto "O Último Show". Esse é um ótimo livro, por ser antologia de contos minha leitura foi rápida e excelente, quem curte contos e músicas curtirá o livro também e eu indico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário