sábado, 14 de agosto de 2021

Resenha: O Herdeiro do Rei (Enerkry #2) | LeandroVSilva

O Herdeiro do Rei

Ano: 2018 / Páginas: 202
Idioma: português
Editora: Autopublicação (eBook)

LeandroVSilva

Sinopse:

O ano é 2023 e Lando mora desde que nasceu na casa onde trabalham seu avô e seus pais, a mansão da família Rikarggan. Já no final da adolescência e também servindo à família, Lando está passando por indecisões e conflitos entre manter a tradição familiar, continuando sendo empregado da casa ou estudar para o que gosta e ir viver sua própria história.

Mas continuar na casa está ficando cada dia mais difícil e sua relação com os dois filhos dos patrões não poderia ser mais complexa: está apaixonado por Abigail, de quem está proibido de se aproximar e é odiado por Max, que faz de tudo para que ele e sua família sejam expulsos. Em um desses momentos de grande tensão um empregado muito antigo da mansão mostra a Lando um objeto fincado em uma pedra e lhe faz um desafio.

Resenha:

    O Herdeiro do Rei é o segundo livro da série Enerkry de aventura, ficção científica, suspense e mistério que foi escrita pelo autor Leandro V Silva, é uma obra independente sendo de literatura nacional. Eu já li o primeiro livro e a parceria com esse escritor foi pelas indicações da Cris do bookstagram @saiadessabolha

    O livro contém: uma frase de Carlos Sagan, Sumário, capítulos nomeados/numerados, agradecimentos, um mapa, uma explicação dos entrelaçamentos atemporais e pós-créditos. Arte da Capa: Ricardo Mango e Revisão: Nami Nascimento.

    A obra é sobre Lando que no ano de 2023, Max mostra a ele um objeto fincado em uma pedra. Ele segura e puxa de repente ele está no corpo de uma outra época do tempo do Rei Arthur, não é mais 2023. Nisso da viagem no tempo, ocorre loops temporais e muitos plots surpreendentes. O Mapa ajuda localizar os lugares na história. Indico para você ler saber mais.

    Eu gostei muito desse livro, a leitura foi muito fluída. Está disponível no site do escritor https://leandrovsilva.blog/leandrovsilva/ . Como o primeiro livro é bem imersivo e eu pretendo logo ler o próximo livro. Agradeço a Cris pela indicação dessas obras. Esse livro tem uma aventura muito envolvente e eu indico.



 Meu bookstagram | skoob do livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário