quinta-feira, 28 de julho de 2022

Resenha: O Ladrão de Memórias | Guilherme Araujo

 O Ladrão de Memórias

Guilherme Araujo
ISBN-13: 9786586904079
ISBN-10: 6586904072
Ano: 2020 / Páginas: 249
Idioma: português
Editora: Editora Pendragon

Sinopse: 

Depois de ficar em coma por cinco anos, Yan Renaud desperta e encontra sua realidade totalmente diferente do que deixou: sua cidade devastada e controlada por um rei ambicioso, um poder incrível em suas mãos e o seu pai, morto.
Para salvar sua mãe da prisão e vingar a morte do pai, Yan terá que usar o estranho poder até contra pessoas que ama, mergulhando em um jogo arriscado de segredos, mentiras e sangue, que pode custar tanto a sua cabeça, quanto o seu coração.


Resenha:

    O Ladrão de Memórias é um livro de fantasia escrito pelo autor Guilherme Araújo, corresponde a Editora Pendragon, sendo de literatura nacional. Eu recebi o livro com dedicatória mais marcadores e um pôster em parceria com o escritor. Ele é muito atencioso no instagram sempre vê os stories e interage. Eu sei quem gostou desse livro a escritora Fernanda T. Castro.

"Não sei ao certo se não teria sido melhor que aquele disparo feito para o céu tivesse sido em mim." p.47

    Esse livro contém: dedicatória, dividido em partes, capítulos numerados e nomeados com o conteúdo e agradecimentos. Capa: Mirella Santana. Revisão: Nadja Moreno, Diagramação: Rafael Sales, Assistente Editorial: Felipe Sairaça e Coordenação Editorial: Priscila Gonçalves.

"Como é uma pessoa pode provar ser corajosa matando alguém? " p.124

    Essa obra é sobre Yan Renaud que desperta após ficar em coma por cinco anos, e quando acorda tudo está diferente devastada e comandada por um rei, seu pai falecido e sua mãe está presa, ele terá que usar o poder dele para conseguir salvá-la. Podemos esperar uma jornada cheio de aventura, sangue, ação, fantasia, romance e vingança. É envolvente e tem um plot inesquecível.

"Eu não acredito que você é filha de Afrânio!" p.130

    Eu gostei muito desse livro, eu li na MLI Maratona Literária de Inverno no desafio um título iniciado com "O" ou "A", foi uma incrível jornada com personagens para amar e odiar, no skoob está que livro similar a esse é da séria da Rainha Vermelha que pretendo ler, se o escritor escrever mais obras se eu tiver oportunidade com certeza eu lerei. Essa leitura foi muito fluída e esse livro é excelente, alcançou minhas expectativas, é uma ótima fantasia nacional e eu indico. Esse livro está disponível na Amazon e no site da Editora Pendragon.

"Sim, Majestade, eu amo sua filha e quero me casar com ela. Se confiar esse privilégio a mim, datei o meu sangue por esse reino." p.146

Nenhum comentário:

Postar um comentário