segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Resenha: Antologia Entre Amigos

Antologia Entre AmigosAntologia Entre AmigosAyumi Teruya...ISBN: B06W2GB159
Ano: 2017 / Páginas: 120
Idioma: português 
Editora: Editora Sinna
Sinopse:         Amigos são capazes de cometer loucuras. Não devem, mas se despedem. Misturam as estações e se amam. São a salvação um do outro. Fazem sacrifícios. Colorem a vida. Mostram o que realmente importa para ser feliz e, às vezes, infelizmente partem para sempre ao cumprirem suas missões aqui. Mesmo assim, a vida Entre Amigos é mais feliz.

Chick-lit / Contos / Drama / Romance
Resenha:
         Entre Amigos é uma antologia organizada pela escritora Giuliana Sperandio a resenha é feita em parceria com a Editora Sinna.         O livro é dividido em capítulos devidamente nomeados e contos elaborados.
          Conteúdo do livro os diversos contos do livro como o próprio título diz tem muito haver com amizades são 20 contos que são histórias no estilo de drama, romance e chick-lit que cada escritor mostra o poder da amizade de como elas fortalecem a vida deixando ela mais colorida.          Minha análise eu gostei do ebook vale a pena conferir na Amazon, a leitura deste livro foi muita fluída se você gosta desse tipo de livro é ótimo ler esse recomendo, essa antologia mostra sobre mensagens de amizade e de amor que envolve os personagens nesse ótimo livro.
         Para concluir falo que esse livro é uma leitura bem leve que você facilmente pode gostar pois sendo uma antologia que são diversos contos se lê rapidamente por ser contos curtos nisso fluí muito a leitura Entre Amigos você pode se encantar com as amizades que são contadas nesse livro.
Quote:"Não precisei de mais nada. Liv sempre estaria comigo.E aquele amor permaneceria ali com a saudade como irmã."
Confira meu Instagram Literário: @kemiroxtvliterario
Skoob do livro | Comprar aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário