quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Resenha: O Bosque dos Anjos , Sidnei Coelho

O Bosque dos AnjosO Bosque dos Anjos
Sidnei Coelho

ISBN: B076ML7P58
Ano: 2017 / Páginas: 250
Idioma: português 
Editora: Amazon

Sinopse: 

O que vou contar é a trajetória de três indivíduos que viveram uma magnífica história de amor. Endril, o anjo e o casal Susan e Nicholas, os filhos da esperança.

Susan se tornou uma linda mulher, fazendo anjos e homens descobrirem aquilo de mais importante que existe: o Amor.

Nicholas foi responsável por muitas mudanças, mostrando que não importa onde nascemos ou crescemos, o que realmente faz a diferença é o que somos por dentro.

O anjo encontrou um caminho, mesmo que isso tenha demorado toda uma existência. Ele cumpriu sua missão, deixando apenas uma dúvida: será que após tudo que fez, conseguiu redimir-se das escolhas erradas? As mesmas que o levaram para a mais profunda solidão, afastando-o dos céus. 

Essa é a história de uma cidade perdida na maldade, com um anjo enfurecido e uma representação do amor. A menina se apaixonou pelo anjo e por isso o jovem Nicholas fugiu dos seus sentimentos. Todos tiveram que buscar dentro de si as respostas para aquilo que nem mesmo sabiam existir.

Bem vindo ao Bosque dos Anjos, o lugar onde os sonhos acontecem e a vida sempre encontra uma nova chance de recomeçar.

Fantasia / Ficção / Literatura Brasileira / Romance
                                                                                                                    
 Resenha:

      O Bosque dos Anjos é um livro de fantasia, romance e de ficção escrito pelo autor Sidnei Coelho sendo de literatura nacional.
     
      O livro foi me disponibilizado pela parceria em ebook, com formato fácil de ler. O escritor também escreveu O Ladrão de Sonhos que também tem resenha no blog. O livro possui ilustrações com desenhos feito à mão. Tem agradecimentos e capítulos nomeados.

       O conteúdo do livro é sobre Endril que é um anjo também tem o casal Susan e Nicolas, o livro conta a estória sobre um lugar onde se tem boato dos Bosque dos Anjos contextualiza e depois passa cento e ciquenta anos, fala da proteção deles, a lenda deles mostra como eles são e o que fazem.Depois de muita coisa sobre os anjos e tudo mais se passa mais dez anos tendo passado esse tempo no lugar houve muita maldade mas depois eles acreditam na esperança da mudança, nisso eles foram adotados por um anjo, o escritor fala sobre a importância da amizade a personagem se apaixona pelo anjo e a história se passa nessas reflexões de anjos, mensagens , amizade e principalmente amor.

        Minha análise eu gostei do livro muito bom a leitura foi boa pois o livro é realmente bom com capítulos curtos facilita a leitura, o escritor também escreveu Era uma vez Um Natal de Luz (tem resenha no blog) e A Colina Esmeralda. Sidnei Coelho é um excelente escritor o que mais destaca na história são as mensagens passadas nele. Se você gosta de histórias assim recomendo esse livro.Ficou curioso né.Recomendo.

Sobre o escritor:

Sidnei Coelho nasceu em Petrópolis, uma cidade histórica do Brasil. Ainda quando criança escreveu centenas de poesias e pensamentos. Sempre foi apaixonado por histórias e quando se tornou pai, encontrou a inspiração para escrever o seu primeiro livro. É amante da natureza e fotografia e mora em Petrópolis, com a esposa e filho.

Quote:
Conheça meu Instagram Literário: @kemiroxtvliterario

Nenhum comentário:

Postar um comentário