terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Resenha: A Acusada, Patricia Maiolini

A AcusadaPatricia Maiolini

ISBN-13: 9788593077012
ISBN-10: 8593077013
Ano: 2017 / Páginas: 202
Idioma: português 
Editora: Editora Sinna


Sinopse:

Um bilhete, um diário, o que realmente há por trás dos alunos mais populares de um Colégio?
Aos 17 anos, Marina Moura consegue uma bolsa para realizar seu sonho do intercâmbio em Toronto, Canadá. O que ela não esperava é que fosse obrigada a se enfiar em uma investigação para desvendar um assassinato e, menos ainda, que fosse ser a acusada pelo crime. Todos são suspeitos. Como confiar em alguém? Será mesmo que ela é inocente? Marina conseguirá se livrar da acusação? Ou o assassino será mais esperto?
Era para ser o intercâmbio dos sonhos...

Suspense e Mistério


          A Acusada é um livro de suspense escrito pela autora Patrícia Maiolini sendo de literatura nacional. Essa resenha foi feita em parceria com a editora Sinna.

        Conteúdo do livro é sobre Marina Moura que é acusada de um assassinato, ela é brasileira e novata no Canadá e  resolve investigar para saber o verdadeiro assassino da colega de  quarto quando ler você vira o detetive na história e também quer saber quem assassinou ela.

      Minha análise eu amei o livro por isso dei 5 estrelas pois você fica curioso para saber como termina e quer ler cada vez mais o trama é muito interessante , minha leitura foi muito fluída e até agora é um dos favoritos que li esse ano. Gostei mesmo desse livro e indico se você gosta de romance policial ou suspense. Esse livro a personagem escreveu em um diário me despertou a vontade voltar a escrever também. A personagem que tenta descobrir pelo o qual é acusada é bem determinada e gostei muito disso. Portanto é um ótimo livro em minha breve opinião.

Quote:
"Sei o seu segredo!Se não quiser que toda a escola descubra,
acho melhor me encontrar.
Venha até a fonte. Estou esperando.
Você tem até às 23h00 para estar aqui.
Anônimo."

Confira meu Instagram Literário: @kemiroxtvliterario

Nenhum comentário:

Postar um comentário