sábado, 23 de fevereiro de 2019

Resenha: Jardim dos Famintos, Adams Pinto

Jardim dos FamintosAdams Pinto

ISBN-13: 9788542010312
ISBN-10: 8542010310
Ano: 2017 / Páginas: 410
Idioma: português 
Editora: Publicação Independente


Sinopse:
Um grupo de pessoas desperta com máscaras sobre seus rostos e sem nenhuma lembrança do passado. Eles partirão à procura de respostas em territórios selvagens, e apenas juntos conseguirão sobreviver aos mais diversos perigos que se esgueiram nas trevas. Entretanto, esses mascarados precisarão lidar com suas diferenças e resistir a um misterioso desejo de consumir carne humana que poderá destruí-los. Jardim dos Famintos é uma jornada através de locais inomináveis, onde o seu instinto primitivo é a chave para a sobrevivência.

Fantasia / Horror


Resenha:

         Jardim dos Famintos é um livro de fantasia e horror escrito pelo autor Adams Pinto sendo de literatura nacional. A resenha foi feita em parceria com o escritor.O livro possui sumário, prólogo, capítulos numerados e nomeados, epílogo e com excelentes ilustrações, um livro com publicação independente com ótima qualidade.No site dele possui papéis de parede e papel creft toys do livro que são incríveis vale a pena conferir.




         O conteúdo do livro é sobre um grupo de pessoas que acordam não lembrando de absolutamente de nada e com máscaras no rosto de animais assim eles estão em um lugar selvagem com atitudes primitivas e tem de controlar o desejo por carne humana. Enfrentando desafios de sobrevivência, conhecendo sobre eles durante o decorrer da trama, personagens determinados e poderosos. Adams Pinto explora sua fantasia de um modo incrível e faz você querer ler o livro.


           Minha análise gostei do livro, a parte que eu mais gostei na página de símbolos explicando sobre cada personagem, amei a história de cada personagem, o escritor em meu ver explora bem a imaginação e a criatividade.Espero que ele escreva mais livros físicos pois como eu disse além de gostar do livro amei as ilustrações. Portanto Jardim dos Famintos é um livro para ser devorado lendo com certeza.


Sobre o escritor: "Adams Pinto, ilustrador e designer, tem uma carreira conhecida internacionalmente na área de estampas geeks para lojas como Teefury, Qwertee e outras. Mas apesar da perícia com artes gráficas, sempre nutriu um amor secreto pela literatura. Desta maneira, influenciado por nomes como H.P. Lovecraft, Stephen King, Bernard Cornwell e contando com o apoio espiritual de J. R. R. Tolkien, levou adiante a confecção do seu primeiro romance: Jardim dos Famintos"


Quote:

"NÃO EXISTE MAIS HUMANIDADE
NÃO EXISTE MAIS COMPAIXÃO
NÃO EXIATE MAIS NADA NO MUNDO
ALÉM DE GARRAS, PRESAS E MORTE!
SOMOS ANIMAIS!SOMOS ANIMAIS!"

CONHEÇA MEU INSTAGRAM LITERÁRIO: @kemiroxtvliterario

Nenhum comentário:

Postar um comentário