quinta-feira, 27 de junho de 2019

Aquele Garoto E As Gemas Da Virtude , Marcel Nilo

Aquele Garoto
Marcel Nilo

ISBN-13: 9788555400469
ISBN-10: 8555400465
Ano: 2016 / Páginas: 254
Idioma: português 
Editora: Inverso


Sinopse::
Certa vez um pequeno gnomo de cabeça avantajada e riso pastelão contou a seguinte história: “Um dia, aquele garoto sem mágica das terras de Lá entrou em nosso mundo com o coração aflito em desespero. Mal sabia ele que essa aflição o colocaria em um caminho de aventuras e descobertas incríveis em busca das já esquecidas Gemas da Virtude. Este livro conta a história desse garoto, e você deveria conhecer nosso mundo com ele. ” De repente, algo inusitado ficou claro: o gnomo havia desaparecido e sua voz ecoava pelas montanhas como o eco do vento, deixando para trás o livro que você tem em mãos.

Resenha:

         Aquele Garoto e as Gemas da Virtude é um livro infanto juvenil escrito e ilustrado pelo autor Marcel Nilo. Esse livro eu recebi em parceria com a Editora Inverso. Ele possui incríveis ilustrações e capítulos sequenciais. 

          Esse livro é sobre aquele garoto, que no início do livro sua mãe adoece, e ele vivi no mundo de fantasia, mas também existe o mundo dos adultos, no mundo da fantasia onde bode fala e possui muitos personagens interessantes para ajudar a mãe dele ele tem que conseguir as quatro Gemas da Virtude assim salvando a sozinho, ele enfrentará muitos desafios para tentar conseguir as Gemas da Virtude, sendo um guerreiro digno de conseguir as Gemas, mas será que ele conseguirá?  

             Analisando o livro eu gostei deste livro e mal posso esperar para a continuação dele. Amei principalmente as lindas ilustrações.Não é só um livro de literatura juvenil com aventuras mas também passa mensagens de amizade, amor e coragem do herói aquele garoto e é indicado para todas as idades.Portanto leia e você terá junto com aquele garoto conseguir as gemas da Virtude.


Abaixo animação do livro feito pelo escritor:

Conheça meu bookstagram: @kemiroxtvliterario


Nenhum comentário:

Postar um comentário