sábado, 15 de junho de 2019

Teu Pecado - LIMITED EDITION , Wellington Budim

Teu Pecado - LIMITED EDITIONWellington Budim


Sinopse:
Livro premiado em quatro categorias do Aliens Awards 2018 nas categorias "Melhor livro Nacional", Melhor livro Policial", "Autor revelação" e "Melhor Capa" considerado um dos melhores livros do gênero Policial superando as expectativas de muitos leitores ao levá-los a uma investigação repleta de suspense. Com escrita primorosa, Wellington Budim é o mais novo sucesso no mundo dos romances policiais.

Uma garota que foi assassinada de forma brutal é encontrada boiando no lago do parque do Ibirapuera. As investigações levam os oficiais de justiça a acreditarem que estão diante do crime perfeito, até que uma pequena prova é encontrada durante a autópsia. Um papel com uma letra e dois números: R67.

A garota é Amanda Fortes, uma stripper do Babylon Night Club, e seu assassinato se torna uma incógnita nas mãos da polícia. Enquanto as investigações prosseguem, as pessoas que a conheciam tentam entender quais motivos alguém teria para fazer algo tão hediondo com a garota e, então, segredos de um passado não tão distante começam a vir à tona, fazendo com que mais mentiras sejam contadas. Ninguém é tão inocente quanto aparenta ser, e o assassino de Amanda sabe disso. Qual terá sido o seu pecado?

Teu pecado é o livro de estreia de Wellington Budim que promete prender o leitor do começo ao fim neste suspense policial.

Vencedor do Prêmio Belas Artes da Literatura de 2018.


Literatura Brasileira / Romance / Suspense e Mistério / Terror

Resenha:

       Teu pecado é um livro romance policial escrito pelo autor Welligton Budim, a editora do livro é a Editora Skull, sendo um livro de literatura nacional. O livro foi me disponibilizado com a parceria com o autor, para isto participei da seleção. Além do livro o escritor me deu de brindes um copo, marcadores, sendo um especial como uma fita.

         O livro que eu recebi do escritor é na edição limitada capa dura, sendo um trabalho em conjunto incrível pois conheço o capista: o Henrique Morais que tem um bookstagram chamado @riquereads e também conheço o diagramador: o Rafael Sales escritor do livro Silhuetas na Penumbra. O livro por completo tanto por dentro e por fora ficou muito lindo e é meu primeiro livro da Editora Skull. Eu recebi o livro pessoalmente no lançamento de escritor e gostei de conhecê-lo pessoalmente. 

      Conteúdo do livro: O mistério do livro é sobre o assassinato de Amanda Fortes, o tal assassino o chamam de Semideus. Nas páginas pretas do livro é na visão do assassino. Uma personagem principal é a Vitória que é importante para trama o porque descobrirá lendo. A Vitória é esposa do delegado que quer descobrir o mistério e ela guarda e sabe muito sobre o trama. Você pode pensar que o assassino é o dono no Babylon Night Club , o padrasto dela ou outro você só descobrirá lendo e esse livro tem três partes que assim você lerá sobre o passado entendo melhor esse incrível romance policial.

     Minha análise é o seguinte: Eu amei o livro tanto que dei 5 estrelas e favoritei, além de ser um lindo livro de capa dura, linda capa e diagramação o conteúdo é excelente principalmente, pois eu gosto do gênero do livro e para saber mais sobre teu pecado e entrar no universo do suspense de Babylon Night Club sobre Amanda Fortes leia com certeza.
Conheça meu bookstagram: @kemiroxtvliterario

Nenhum comentário:

Postar um comentário